O meu york e as minhas dúvidas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

luispatricio
Membro Júnior
Registado: domingo ago 23, 2009 6:15 pm

sábado set 05, 2009 12:13 pm

nao é o facto de ser um cao de grande porte que define a personalidade e maneira de ser...

sendo um terrier tem esse tipo de personalidade... mas como e obvio nao a deixo levar nc a dela a avante.. vai-lhe custar... mas vai-se habituar...
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sábado set 05, 2009 10:09 pm

tenho uma cadelinha x de york, ela começou a rosnar-nos e a morder quando tinha 1 mês e meio! Tao pequenina e mordia quando era contariada! Quando cresceu mais um bocadinho coeçamos a usar o seguinte método:
Ela mordia nós diziamos ''NAO DAISY'', com um tom de voz forte, davamos-lhe uma palmada, e ignoravamos-la! Depois, passado algum tempo quando iamos ter com ela e ela nos lambia diziamos ''LINDA DAISY, LINDA'' com o tom de voz carinhoso!
Sendo este um bom metodo ou nao ela foi aprendendo, agora tem quase 10 meses, de vez em quando ainda nos morde de má ao ser contrariada, mas sempre que faz isso nós fazemos o que mencionei em cima! Faz muito de longe a longe, já se está a habituar ...
Os caes de raça pequena/mini sao mesmo danados :twisted:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”