São bem pequeninas!

Moderador: mcerqueira
Hymenochirus boettgerijpmf Escreveu:Himenochirus sem dúvida nenhuma...
Boas e muito obrigado pelas informaçõesNazgul93 Escreveu:
Ritadw, em que condições as manténs?
esses globos nem para peixes sãp aconselhaveisritadw Escreveu:Boas e muito obrigado pelas informaçõesNazgul93 Escreveu:
![]()
Elas estão as duas num aquario redondo com dois dourados!
Quem mas deu garantiu-me q não fazia mal, se algo estiver mal digam, só quero o melhor para elas
Humm, parece q vou ter de pensar num aquario novo, e com relação á alimentação?? Comida para peixes de água fria?? Tbm foi o q me disseramNative Escreveu:esses globos nem para peixes sãp aconselhaveisritadw Escreveu:Boas e muito obrigado pelas informaçõesNazgul93 Escreveu:
![]()
Quem mas deu garantiu-me q não fazia mal, se algo estiver mal digam, só quero o melhor para elas
São rãs não são peixes.ritadw Escreveu:Humm, parece q vou ter de pensar num aquario novo, e com relação á alimentação?? Comida para peixes de água fria?? Tbm foi o q me disseramNative Escreveu:esses globos nem para peixes sãp aconselhaveisritadw Escreveu:Boas e muito obrigado pelas informaçõesNazgul93 Escreveu:
![]()
Por isso é que acho que oferecer animais é um erro enorme! Só quando temos a certeza que a pessoa em questão está preparada para o receber ( a nivel de condiçoes e conhecimentos).ritadw Escreveu:Humm, parece q vou ter de pensar num aquario novo, e com relação á alimentação?? Comida para peixes de água fria?? Tbm foi o q me disseramNative Escreveu:esses globos nem para peixes sãp aconselhaveisritadw Escreveu:Boas e muito obrigado pelas informaçõesNazgul93 Escreveu:
![]()
Boas penso que o mais indicado seriam larvas de mosquito vermelhas, que se vendem congeladas em cubos, e que se podem encontrar em lojas de animais, principalmente nas dedicadas à aquariofilia.ritadw Escreveu:Humm, parece q vou ter de pensar num aquario novo, e com relação á alimentação?? Comida para peixes de água fria?? Tbm foi o q me disseramNative Escreveu:esses globos nem para peixes sãp aconselhaveisritadw Escreveu:Boas e muito obrigado pelas informaçõesNazgul93 Escreveu:
![]()
Pois...a pessoa q me as ofereceu sabe aquilo q a pessoa da loja de animais lhe disse, quando vamos a lojas de animais pensamos q estamos a falar com profissionais, pelos vistos não é bem assimNazgul93 Escreveu:Por isso é que acho que oferecer animais é um erro enorme! Só quando temos a certeza que a pessoa em questão está preparada para o receber ( a nivel de condiçoes e conhecimentos).ritadw Escreveu:Humm, parece q vou ter de pensar num aquario novo, e com relação á alimentação?? Comida para peixes de água fria?? Tbm foi o q me disseramNative Escreveu:esses globos nem para peixes sãp aconselhaveisritadw Escreveu:Boas e muito obrigado pelas informaçõesNazgul93 Escreveu:
![]()
Não tenhas duvidas que são profissionais, mas de vendas, conseguem fazer as pessoas comprar com cada coisaritadw Escreveu:Pois...a pessoa q me as ofereceu sabe aquilo q a pessoa da loja de animais lhe disse, quando vamos a lojas de animais pensamos q estamos a falar com profissionais, pelos vistos não é bem assimNazgul93 Escreveu:Por isso é que acho que oferecer animais é um erro enorme! Só quando temos a certeza que a pessoa em questão está preparada para o receber ( a nivel de condiçoes e conhecimentos).