nova amiguinha

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
kikasc
Mensagens: 1
Registado: sábado set 05, 2009 1:01 pm

sábado set 05, 2009 10:07 pm

Ola a todos.
Ja tenho dado umas espreitadelas a este forum mas so hoje me registrei pois pretendo começar a participar.
Adquiri hoje uma nova amiguinha.A MIMI.é uma gatinha linda(mais tarde coloco foto).Eu ja andava para arranjar um gato ca para casa ha uns dias e hoje soube desta linda menina de 2 meses que ia ser abatida pois a dona não queria mais gatos e não tinha mais ninguém a quem a dar. fui busca-la hoje de manha.Fui ve-la e o meu filho adorou-a e a gata veio logo ter com ele.
Eu a procura de gatos longe de casa e esta estava a menos de 500 metros de minha casa...
Agora eu: gosto muito de gatos e cães.So não tenho mais pois não tenho condições para tal.
Neste momento vivo num apartamento e tenho 2 peixinhos, o Romeu e a Julieta, e agora veio a Mimi pra fazer-nos companhia e para lhe darmos muitos mimos!
Espero aprender muito aqui!
desculpem o testamento..

cumprimentos a todos
Patricia
sanaMalina
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
Localização: Major(cão), Mia (gata)

domingo set 06, 2009 10:49 am

Benvinda Patrícia!

Espero que dê muitos mimos a essa felizarda e que nos brinde com fotos muito em breve! :wink:

Muitos parabéns.
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”