LOl, o dar gás a vontade foi apenas uma piada (humor negro, sou fãNazgul93 Escreveu:
Powned aquilo não é uma câmara experimental de explosivos de alto rendimento. Aquilo não é para lhe "dar gás à vontade"
!

Moderador: mcerqueira
LOl, o dar gás a vontade foi apenas uma piada (humor negro, sou fãNazgul93 Escreveu:
Powned aquilo não é uma câmara experimental de explosivos de alto rendimento. Aquilo não é para lhe "dar gás à vontade"
!
Era ai que queria chegar no outro post, se tinhas uma espécie de repiradouro\escape para que saiam os gases mais leves aliviando a pressão e deixando o CO2 acumular-se no fundo por ser mais pesado.pavlo Escreveu:Sim eu para já como não tenho necessidade de adormecer muitos e muito regularmente, vou utilizar este esquema, mas depois é so trcar a câmara onde colocas os ratitos para uma maior.
Por acaso uma das que vi aquando da minha pesquisa era exactamente assim um balde, bastante mais volumoso do que tenho agora, com dois ou três furos em cima para sair o excesso e uma botija a introduzir o gás
E explica lá que estado é esse a quem, como eu, não tem o "matar ratos" como tarefa de rotina....Nazgul93 Escreveu: Outra duvida que tenho, é se chegam a atingir o estado de "rigor mortis"? Digo isto, porque não sei quanto demora um rato a congelar (falo de presas maiores, mus adultos e novergicus desmamados).
Com azoto liquido??AlunoBioGeo Escreveu:Eu tenho uma ideia para quando tiver a minha criação de alimento...
Vou usar Azoto liquido e fazer o teste... Penso que a congelação ao ser "quasi-instantânea", não levará à dor do animal e terei o rato pronto para ir para o congelador![]()
Mas por outro lado tenho receio que o animal mesmo assim morra aos poucos e sinta a ficar congelado