GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

sexta set 04, 2009 9:56 pm

:D Sou da zona do Porto, em termos de tempo é bastante complicado, mas fico acompanhar as fotos e todas as notícias.

Sê feliz Galatea :)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta set 04, 2009 10:16 pm

Eu tambem sou :) Vale de Cambra, não sei se conhece! Se puder vir seria bom, as madrinhas todas juntas, senão acompanha por aqui :wink:

É, ela já é feliz e ainda vai ser muito mais quando tiver uma familia , hehe
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado set 05, 2009 10:57 pm

A nossa menina cada vez mais está um espectáculo!!! :D
Fartou-se de correr hoje, pois fomos passear juntamente com a xiquinha, que é muito novinha e têm a pica toda, então andava a correr toda muito doida e a Galatea para não ficar atrás dava uma corrida, para ficar sempre á sua frente....claro quem ficou de rasto fui eu :roll: , brincou muito, teve muito mimo e um ossito!!!

Posso garantir que cada vez mais está linda extrovertida alegre, mas muito carente de mimo............muito mesmo, e dá muito bem pelo o nome, mal eu a chamava ela parava e saltava logo para cima para receber uma festa sempre mas sempre com o rabinho a dar a dar!!!!

Eu tirei fotos mas....................com o telemovel, porque chegou a hora de eu usar a máquina nova e.....................ficou sem bateria :( .é verdade!!!

Clarotaaaaa!!!!!
Ajuda!!!!! já mandei mail :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo set 06, 2009 1:19 am

Fico super feliz por saber que a GALATEA está "no ponto". Quem a viu e quem a vê não é? Agora só falta mesmo o tal doninho mllhões de estrelas para esta menina lindíssima e super meiga. :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 06, 2009 9:59 am

Desculpem só vi agora o mail, ontem saí daqui cedo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 5:51 pm

hehe, que delicia! É mesmo linda a nossa menina. E sempre com um sorrisinho na cara , que bom :D Estou a ver que tiveste uma tarde daquelas, só coisinhas boas, não é? És uma Princesa 8)
Bem desta vez compensaste bem Vive, muitas e boas fotos, sim senhora :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo set 06, 2009 10:01 pm

A ultima fotografia retrata bem tudo há cerca da nossa menina........um amor, meiga e muito, muito especial :wink:

Merece tudo de melhor que mundo tenha para oferecer :D
vive
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 10:04 pm

Mas ela teve uma volta especial, a minha irmã e cunhado foram ver novamente a nossa menina.........mas infelizmente nada ainda decidido :(
freyaa
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 10:44 pm

Pois é, a diferença é enorme! Eu consigo notar isso só pelas fotos, nem imagino vocês que acompanharam essa evolução pessoalmente :wink:

Ah foram passeá-la? Mas por iniciativa própria ou foste tu que lhes sugeriste? Mhhhhh, acho que isso é bom sinal! Eles pelo que vejo devem ser muito ponderados, mas vai chegar a hora....segundo a biglay ainda teem este mês todo para decidir , hehe :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo set 06, 2009 11:27 pm

Hoje estive com esta miúda e digo-vos uma coisa ... demorou a aprender a ladrar, demorou a acordar para a vida mas agora ninguém a segura. :D :D :D

Sabem o que é estarmos numa ala com vários animais e o ladrar desta boneca sobressair no meio do ladrar dos outros miúdos todos? Esta gaiata está non-stop ... ela ladra, ela pula, ela trepa para a casota, ela fica danada por a Xiquinha estar ao pé de mim ... enfim ... ela é a dona do universo. :D :D :D Quem a viu e quem a vê... é espantoso ver a mudança nesta miúda ... fartei-me de lhe dar festinhas, biscoitos que ela não comeu pois pendurava-se em cima da casota e deixava-os cair todos para o compincha dela ... esta miúda está um espectáculo. Adorei revê-la ... aliás ver a GALATEA renascida. :D :D :D
vive
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 4:04 pm

Ver se é desta que aparece um dono maravilhoso, para a nossa menina :wink:
Acabei de escrever para o jn, que já o tenha feito mas pelos os visto o texto devia de ser grande de mais porque não colocaram, sai hás 2ª segundas :( , para o correio da manhã, diario de noticias e o 24 horas!!!
E hoje ainda vou renovar novamente os anuncios da net :wink:

Vamos lá ver se agora aprovam os textos :roll:

Força linda!!! aquele dono especial vai aparecer!!!
vive
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 4:10 pm

Arguida Escreveu:Hoje estive com esta miúda e digo-vos uma coisa ... demorou a aprender a ladrar, demorou a acordar para a vida mas agora ninguém a segura. :D :D :D

Sabem o que é estarmos numa ala com vários animais e o ladrar desta boneca sobressair no meio do ladrar dos outros miúdos todos? Esta gaiata está non-stop ... ela ladra, ela pula, ela trepa para a casota, ela fica danada por a Xiquinha estar ao pé de mim ... enfim ... ela é a dona do universo. :D :D :D Quem a viu e quem a vê... é espantoso ver a mudança nesta miúda ... fartei-me de lhe dar festinhas, biscoitos que ela não comeu pois pendurava-se em cima da casota e deixava-os cair todos para o compincha dela ... esta miúda está um espectáculo. Adorei revê-la ... aliás ver a GALATEA renascida. :D :D :D
´É!!! agora esta é nova vai para cima da casota e depois o jeitinho é pouco e deixa cair os biscoitos e os ossitos para o companheiro do lado :lol:.....Bem eles agradecem :wink:
Está pouco mimada está........visitas no sábado no domingo antes disso visitas na segunda........biscoitos, mimos :wink:
Ela merece tanto :D
freyaa
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 7:15 pm

Ah vais mudando os anúncios a ver se funcionam..Vive não chegaste a meter aqui o link dos sites onde a estás a divulgar! Podes por, por favor??

Ela tem uma casotinha para dormir? Estou a ver que ela está mesmo mudada, daqui a nada passa a terrorista até, hehe!!

Dorme bem princezinha mais linda e bons sonhos :wink:
vive
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 9:59 pm

Hai!!!! os links tenho me esquecido completamente, desculpa freyaa :oops:
Vou há procura deles e ponho os aqui!!!desculpa!!!!
Mas olha um deles é custo justo outro grande mercado, sosanimal, tambêm já sabes que está no expresso e..............já me esqueci dos outros..........vou há procura............. :D
Acho que está no adopta-me............acho!!!
freyaa
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 10:16 pm

Olha acabei de por a Kaira e o Flopsy no custo justo..pus-me à procura de sites de anuncios...
Brigado pelo nome dos outros, assim chego lá na boa :wink: Já nem preciso dos links. Ah está no expresso? hehe, que bom, depressa vamos ter novos interessados :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”