TINY TIM...um pequeno fofo!
O "nosso" fofinho foi sujeito a intervenção cirúrgica no dia 29 de Julho, um nadita complicada e agora é esperar a realização de novo RX e que tudo esteja bem e este amor possa correr, sem coxear!!!
Apesar da ajuda médica, há material ortopédico a pagar...SE PUDEREM AJUDAR! São cerca de 100 euros (tenho que actualizar os donativos mas como vão para a conta da D.Constança, terei que falar com ela para me facultar e ela não tem net para vos informar).
Vejam o NIB em baixo.
Sábado estive com este pequeno Tim e posso garantir-vos...ele é mesmo fofo! Adora um colinho!
Obrigada
Jinhos
AdiliaC
[hr]
As noticias não são as esperadas!
No 1º RX o Tiny tinha o osso bem colocado, mas ele é mt irrequieto (parece um saltitão) e após realização de mais 2 exames, ficamos desolados! Há deslocação, o que implica nova cirurgia, novo pós-operatório...enfim, já não chegava para este cachorrinho!
Vou colocar as fotos dos RXS e mal saiba quando será a nova intervenção já informo, mas ENTRETANTO:
AJUDAS MONETÁRIAS...Tiny Tim
Manuel Costa.......

(28/07) -
50 euros
Anónimo..............

(29/07)-
10 euros
Amiga.................

(30/07) -
20 euros
Diana Alex...........

(31/07) -
10 euros
Sara Oreana........

(03/08) -
50 euros
Carlos Guilherme..

(10/08) -
5 euros
Márcia C. Leite......

(10/08) -
40 euros
Anónimo...............

(11/08) -
4 euros
Mustaff (sobrou)....
17 euros
Jackie Dias............
20 euros
[center]
TOTAL ANGARIADO: 226 euros[/center]
DESPESAS (já concretizadas)
1º RX.................................................15 euros
Cirurgia (29 de Julho)..........................70 euros
* Incluiu material ortopédico/medicação na cirurgia e tb para pós operatório/pensos)
RXs de controlo semanais (15 x 3= 45 euros)...45 euros
[center]
TOTAL: 130 euros[/center]
DESPESAS (brevemente)
Segunda cirurgia (recolocação de pins)......................45 euros
Sedação para remoção dos pins quando osso
tiver calo ósseo/medicação/remoção de pontos...........30 euros
Rx final (após recolocação de pins)............................15 euros
[center]
TOTAL: 90 euros[/center]
O nosso OBRIGADO a todos os que até ao momento tem contribuido monetariamente para que este cachorrinho tenha uma vida normal, à associação MARANIMAIS, aos que divulgam e acima de tudo aos 2 médicos que se voluntariaram e ofereceram as suas “habilidosas” mãos para salvar o Tiny.
Toda e qualquer informação/confirmação pode ser dada pela Dra Helena Rios através do 962 576 941.
As fotos dos RXS realizados irão aqui ser colocadas, e quando a nova cirurgia for feita, dar-vos-ei noticias...ORANDO para que o Tiny fique OK!!!
Uma grande lambidela do “nosso” Tiny Tim
Um beijinho sentido da sua FAT Constança Silva (que acolhe tantos animais)
Da minha parte MUITO OBRIGADA e desculpem ser tão pedinchona!!!
Jinhos
AdiliaC
O NIB 003503060003480050083 C.G.D. Sta Mª Feira “Força Tiny”
Contacto: Constança Silva 91 47 39 301 (Até 1 euro faz a diferença...AJUDE!)
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>