Os meninos ficaram lindões

É impressionante!! Lá por a associação ter esterilizado a cadela para ajudar a sra não quer dizer que a cadela seja da Associação!!
  É impressionante!! Lá por a associação ter esterilizado a cadela para ajudar a sra não quer dizer que a cadela seja da Associação!!  

Aceitam-se donos!!
  Aceitam-se donos!!  

Pelo menos ainda teve uns meses de atenção, carinho, cuidados veterinários e higiene.
  Pelo menos ainda teve uns meses de atenção, carinho, cuidados veterinários e higiene. 
 mas teve sim ainda um tempinho de carinho e conforto
  mas teve sim ainda um tempinho de carinho e conforto  
 O Kiko e o Bolinha foram adoptados ontem e a Shiva hoje. Dos bebés já só falta a pretinha. Espero que também seja adoptada, tadinha…
  O Kiko e o Bolinha foram adoptados ontem e a Shiva hoje. Dos bebés já só falta a pretinha. Espero que também seja adoptada, tadinha…  

, mas em contrapartida, tirei hoje à Shiva!!
 , mas em contrapartida, tirei hoje à Shiva!!

Ainda não sei pormenores, tais como idades e cores. Segundo o que a sra contou ao Paulo um dos gatos que já está no terreno tinha sido envenenado e ela internou-o, e o outro está internado não sei bem ainda com quê…
  Ainda não sei pormenores, tais como idades e cores. Segundo o que a sra contou ao Paulo um dos gatos que já está no terreno tinha sido envenenado e ela internou-o, e o outro está internado não sei bem ainda com quê… A sra encontrou-o no riacho que há junto ao terreno. Descansa em paz meu querido. Agora já não sofre mais…
  A sra encontrou-o no riacho que há junto ao terreno. Descansa em paz meu querido. Agora já não sofre mais… É tão querido este gato! Uma das personalidades mais fantásticas que conheci num gato! Simplesmente um amor! Super cómico e divertido!
  É tão querido este gato! Uma das personalidades mais fantásticas que conheci num gato! Simplesmente um amor! Super cómico e divertido!  

Menos uma despesa!! Ehehe!!
  Menos uma despesa!! Ehehe!! Os donos não se importaram em recebê-la já e continuarem a fazer o tratamento! Agora chama-se Pitusca! Já recebi novidades dela hoje!! E já recebi também hoje novidades do Pompom que dorme na cama dos donos!!
  Os donos não se importaram em recebê-la já e continuarem a fazer o tratamento! Agora chama-se Pitusca! Já recebi novidades dela hoje!! E já recebi também hoje novidades do Pompom que dorme na cama dos donos!!