logo logo ela ja vai tar mais rija
preciso de ajuda, a minha chow é calma demais, sera normal?
Moderador: mcerqueira
boa tarde a todos, ja a temos connosco, mal chegou comeu logo uma lata de comida que o vet receitou, e parece muito mais espevita, o criador justificou ter ficado com a cadela para se inteirar do estado dela, e continuou dizendo que ela estava bem e que a pouca actividade é propria da raça, na segunda vou voltar com ela ao veterinario ate porque noto nela uma respiraçao aflitiva e com muito ruido, até la vou lhe dar as vitaminas e colocar lhe a pomada para os ouvidos que o vet receitou..
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Mas que grande disparate num cão com dois meses!Shahuli Escreveu:boa tarde a todos, ja a temos connosco, mal chegou comeu logo uma lata de comida que o vet receitou, e parece muito mais espevita, o criador justificou ter ficado com a cadela para se inteirar do estado dela, e continuou dizendo que ela estava bem e que a pouca actividade é propria da raça, na segunda vou voltar com ela ao veterinario ate porque noto nela uma respiraçao aflitiva e com muito ruido, até la vou lhe dar as vitaminas e colocar lhe a pomada para os ouvidos que o vet receitou..
Cachorro apático = cachorro doente, em qualquer raça, mesmo num Chow Chow, que até costumam ser umas "pestes"
Se de facto ela "está bem", procure outro veterinário diferente do que consultou anteriormente, pois não é de confiança.
Que tudo corra bem
<p>Cumprimentos, </p>
Perante esta verificação, não há dúvida de que esse criador se preocupou muito com a cachorra...Shahuli Escreveu:boa tarde a todos, ja a temos connosco, mal chegou comeu logo uma lata de comida que o vet receitou, e parece muito mais espevita, o criador justificou ter ficado com a cadela para se inteirar do estado dela, e continuou dizendo que ela estava bem e que a pouca actividade é propria da raça, na segunda vou voltar com ela ao veterinario ate porque noto nela uma respiraçao aflitiva e com muito ruido, até la vou lhe dar as vitaminas e colocar lhe a pomada para os ouvidos que o vet receitou..
Ela deve estar, pelo menos, com uma infecção respiratória, e reze por que não seja uma pneumonia. Não consegue uma consulta imediata com um vet que saiba do ofício? Eu não esperaria mais...
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
boa noite a todos, bem parece que o pior ja passou.. a shauli nao parece a mesma e ja faz as suas diabruras.. vai continuar a receber o tratamento para os ácaros e a tomar as vitaminas, mas para ja nao me parece que hajam razoes para nos preocuparmos..
obrigado a todos pela ajuda.
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Como vê, não é da raçaShahuli Escreveu:boa noite a todos, bem parece que o pior ja passou.. a shauli nao parece a mesma e ja faz as suas diabruras.. vai continuar a receber o tratamento para os ácaros e a tomar as vitaminas, mas para ja nao me parece que hajam razoes para nos preocuparmos..
Que tudo continue sempre bem.
<p>Cumprimentos, </p>