Sê feliz Galatea
GALATEA ADOPTADA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A nossa menina cada vez mais está um espectáculo!!!
Fartou-se de correr hoje, pois fomos passear juntamente com a xiquinha, que é muito novinha e têm a pica toda, então andava a correr toda muito doida e a Galatea para não ficar atrás dava uma corrida, para ficar sempre á sua frente....claro quem ficou de rasto fui eu
, brincou muito, teve muito mimo e um ossito!!!
Posso garantir que cada vez mais está linda extrovertida alegre, mas muito carente de mimo............muito mesmo, e dá muito bem pelo o nome, mal eu a chamava ela parava e saltava logo para cima para receber uma festa sempre mas sempre com o rabinho a dar a dar!!!!
Eu tirei fotos mas....................com o telemovel, porque chegou a hora de eu usar a máquina nova e.....................ficou sem bateria
.é verdade!!!
Clarotaaaaa!!!!!
Ajuda!!!!! já mandei mail
Fartou-se de correr hoje, pois fomos passear juntamente com a xiquinha, que é muito novinha e têm a pica toda, então andava a correr toda muito doida e a Galatea para não ficar atrás dava uma corrida, para ficar sempre á sua frente....claro quem ficou de rasto fui eu
Posso garantir que cada vez mais está linda extrovertida alegre, mas muito carente de mimo............muito mesmo, e dá muito bem pelo o nome, mal eu a chamava ela parava e saltava logo para cima para receber uma festa sempre mas sempre com o rabinho a dar a dar!!!!
Eu tirei fotos mas....................com o telemovel, porque chegou a hora de eu usar a máquina nova e.....................ficou sem bateria
Clarotaaaaa!!!!!
Ajuda!!!!! já mandei mail
hehe, que delicia! É mesmo linda a nossa menina. E sempre com um sorrisinho na cara , que bom
Estou a ver que tiveste uma tarde daquelas, só coisinhas boas, não é? És uma Princesa
Bem desta vez compensaste bem Vive, muitas e boas fotos, sim senhora
Bem desta vez compensaste bem Vive, muitas e boas fotos, sim senhora
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A ultima fotografia retrata bem tudo há cerca da nossa menina........um amor, meiga e muito, muito especial
Merece tudo de melhor que mundo tenha para oferecer
Merece tudo de melhor que mundo tenha para oferecer
-
vive
- Membro Veterano
Mas ela teve uma volta especial, a minha irmã e cunhado foram ver novamente a nossa menina.........mas infelizmente nada ainda decidido 
Pois é, a diferença é enorme! Eu consigo notar isso só pelas fotos, nem imagino vocês que acompanharam essa evolução pessoalmente
Ah foram passeá-la? Mas por iniciativa própria ou foste tu que lhes sugeriste? Mhhhhh, acho que isso é bom sinal! Eles pelo que vejo devem ser muito ponderados, mas vai chegar a hora....segundo a biglay ainda teem este mês todo para decidir , hehe
Ah foram passeá-la? Mas por iniciativa própria ou foste tu que lhes sugeriste? Mhhhhh, acho que isso é bom sinal! Eles pelo que vejo devem ser muito ponderados, mas vai chegar a hora....segundo a biglay ainda teem este mês todo para decidir , hehe
Hoje estive com esta miúda e digo-vos uma coisa ... demorou a aprender a ladrar, demorou a acordar para a vida mas agora ninguém a segura.
Sabem o que é estarmos numa ala com vários animais e o ladrar desta boneca sobressair no meio do ladrar dos outros miúdos todos? Esta gaiata está non-stop ... ela ladra, ela pula, ela trepa para a casota, ela fica danada por a Xiquinha estar ao pé de mim ... enfim ... ela é a dona do universo.
Quem a viu e quem a vê... é espantoso ver a mudança nesta miúda ... fartei-me de lhe dar festinhas, biscoitos que ela não comeu pois pendurava-se em cima da casota e deixava-os cair todos para o compincha dela ... esta miúda está um espectáculo. Adorei revê-la ... aliás ver a GALATEA renascida.

Sabem o que é estarmos numa ala com vários animais e o ladrar desta boneca sobressair no meio do ladrar dos outros miúdos todos? Esta gaiata está non-stop ... ela ladra, ela pula, ela trepa para a casota, ela fica danada por a Xiquinha estar ao pé de mim ... enfim ... ela é a dona do universo.
-
vive
- Membro Veterano
Ver se é desta que aparece um dono maravilhoso, para a nossa menina
Acabei de escrever para o jn, que já o tenha feito mas pelos os visto o texto devia de ser grande de mais porque não colocaram, sai hás 2ª segundas
, para o correio da manhã, diario de noticias e o 24 horas!!!
E hoje ainda vou renovar novamente os anuncios da net
Vamos lá ver se agora aprovam os textos
Força linda!!! aquele dono especial vai aparecer!!!
Acabei de escrever para o jn, que já o tenha feito mas pelos os visto o texto devia de ser grande de mais porque não colocaram, sai hás 2ª segundas
E hoje ainda vou renovar novamente os anuncios da net
Vamos lá ver se agora aprovam os textos
Força linda!!! aquele dono especial vai aparecer!!!
-
vive
- Membro Veterano
´É!!! agora esta é nova vai para cima da casota e depois o jeitinho é pouco e deixa cair os biscoitos e os ossitos para o companheiro do ladoArguida Escreveu:Hoje estive com esta miúda e digo-vos uma coisa ... demorou a aprender a ladrar, demorou a acordar para a vida mas agora ninguém a segura.![]()
![]()
![]()
Sabem o que é estarmos numa ala com vários animais e o ladrar desta boneca sobressair no meio do ladrar dos outros miúdos todos? Esta gaiata está non-stop ... ela ladra, ela pula, ela trepa para a casota, ela fica danada por a Xiquinha estar ao pé de mim ... enfim ... ela é a dona do universo.![]()
![]()
Quem a viu e quem a vê... é espantoso ver a mudança nesta miúda ... fartei-me de lhe dar festinhas, biscoitos que ela não comeu pois pendurava-se em cima da casota e deixava-os cair todos para o compincha dela ... esta miúda está um espectáculo. Adorei revê-la ... aliás ver a GALATEA renascida.
![]()
![]()
Está pouco mimada está........visitas no sábado no domingo antes disso visitas na segunda........biscoitos, mimos
Ela merece tanto
Ah vais mudando os anúncios a ver se funcionam..Vive não chegaste a meter aqui o link dos sites onde a estás a divulgar! Podes por, por favor??
Ela tem uma casotinha para dormir? Estou a ver que ela está mesmo mudada, daqui a nada passa a terrorista até, hehe!!
Dorme bem princezinha mais linda e bons sonhos
Ela tem uma casotinha para dormir? Estou a ver que ela está mesmo mudada, daqui a nada passa a terrorista até, hehe!!
Dorme bem princezinha mais linda e bons sonhos
-
vive
- Membro Veterano
Hai!!!! os links tenho me esquecido completamente, desculpa freyaa
Vou há procura deles e ponho os aqui!!!desculpa!!!!
Mas olha um deles é custo justo outro grande mercado, sosanimal, tambêm já sabes que está no expresso e..............já me esqueci dos outros..........vou há procura.............
Acho que está no adopta-me............acho!!!
Vou há procura deles e ponho os aqui!!!desculpa!!!!
Mas olha um deles é custo justo outro grande mercado, sosanimal, tambêm já sabes que está no expresso e..............já me esqueci dos outros..........vou há procura.............
Acho que está no adopta-me............acho!!!
Olha acabei de por a Kaira e o Flopsy no custo justo..pus-me à procura de sites de anuncios...
Brigado pelo nome dos outros, assim chego lá na boa
Já nem preciso dos links. Ah está no expresso? hehe, que bom, depressa vamos ter novos interessados 
Brigado pelo nome dos outros, assim chego lá na boa