XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo ago 30, 2009 11:02 pm

Sonhos cor-de-rosa meu amor que sei que os vais ter pois como cachorrinha que és, a vida ainda é cor-de-rosa e bonita.

Se Deus quiser os teus doninhos maravilha não hão-de tardar a aparecer. Tenho a certeza disso. Quem é que não se rende a uma bébézola como tu super bem dispostinha, maluquita e que adora tomar banhoca na tacinha da água? Ninguém claro está :D :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 01, 2009 9:43 pm

Para cima linda!!! :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 9:37 pm

Se a tua madrinha me deixar vou dar uma voltinha contigo sexta :D

Doninhos para esta bébé linda , meiga e maluca..........mas têm de ser excelente :wink:
Arguida
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 2:04 pm

Querida Xiquinha já sei que continuas uma maluquinha adorável sempre pronta para a brincadeira e sempre bem-disposta. A tia infelizmente não sabe se este fim-de-semana pode ir ver-te ao hotel, pois a cadelinha velhotinha dela está bastante doente. No entanto, e como a tiazinha Vive se ofereceu para brincar contigo e te passear, já falei com a tia Lena a pedir-lhe para autorizar.

Assim sendo minha querida, não fiques triste pois mesmo que eu não vá, vais ter direito a uma visitinha e a um ganda passeio na companhia dos tios e da prima Galatea. Boa? Ficáste contente com a notícia? Espero que sim ... Depois disto tudo acalmar, prometo que te vou compensar com muitas beijocas e brincadeira. :D :D :D
vive
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 4:51 pm

Para cima linda :wink:
vive
Membro Veterano

sábado set 05, 2009 11:28 pm

Estive com esta marota hoje, sim e com quêm aproveitei para fazer um pouco de exercicio, já que com a menina é sempre a correr, fiquei sem folego :roll: , muito activa, energética corria, corria depois lá se deitava cansada, mas era sol de pouca dura....passado 1 min lá estava ela preparada para outra volta...........brincou , correu comeu biscoito, teve muito mimo.. chegou há sua box com a lingua a arrastar no chão bebeu muita muita água e foi para a sua casota roer o seu ossito :wink:
Estevae a passear com a Galatea a quem não ligou muito, só ligava quando esta ia á sua frente pois não gostava lá dava uma corridinha e metia-se á sua frente a Galatea por sua vez não gostava de ficar para trás e lá ia ela tambêm e punha-se á sua frente, por isso conseguêm mais ou menos ver a correria que foi :o

Tirei umas fotos...........claro já pedi Há Clarota........ajudaaaa!!!!

Arguida, a sua afilhada é ligada á terra :o
Arguida
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 1:17 am

Ó querida muito obrigada por teres passeado com a minha menina e por lhe teres dado miminhos. :D :D :D

Quanto ao ser ligada à terra, sai à tia e como tal é a minha tendência natural ... as mais aceleradas são todas minhas :D :D :D

Estou mortinha por ver as fotos dela ... :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 06, 2009 10:04 am

Então aqui vai a miúda que não pára quieta!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 10:08 pm

:lol: ela estava completamente de rastos :lol:
chegou á box com a lingua a arrastar no chão :wink:

Sim não se deixem enganar com ela ali sossegadinha no chão, porque só durava assim 1 min se tanto.depois lá ia ela :wink: aliás só assim é que consegui tirar alguma fotografia decente :D , porque de resto era uma aventura :roll:
vive
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 10:10 pm

Há e têm uma mania que é passar pelos arbustos e amandar-se lá para dentro e depois saia de lá com uma carita tão satisfeita :lol:
clarota
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 10:12 pm

vive Escreveu:Há e têm uma mania que é passar pelos arbustos e amandar-se lá para dentro e depois saia de lá com uma carita tão satisfeita :lol:
Ia à procura de coelho! :lol: :lol: :lol: ganda maluca. :P
vive
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 10:29 pm

Ali!!! talvez mais cobras :wink:
ficam completamente malucas quando passamos por uma cobra que já lá está algum tempo completamente esmagada no chão (atropelada por um carro), e já muito seca, pobrezinha!!! não sei como é que ainda sentem o cheiro :roll: , mas ficam passadas........... :D

Obrigada Clarota pelas fotografias :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 11:34 pm

Hoje fui visitar a minha linda mas tão despistada que me esqueci de levar a máquina :evil: :evil: :evil:

Adorei rever a miúda que está uma senhorita, só na estatura porque de personalidade é tão estroina, tão estroina que é impossível descrever. A DOCINHA ao pé dela é a Madre Teresa de Calcutá. :D :D :D

A Lena e o Sérgio só me diziam que eu me vou esmerando a escolher as afilhadas ... cada qual mais maluca que a anterior. Ela corre, ela pula, ela trepa, ela rebola, ela come que nem uma bestinha ... enfim ela não pára. É super gira, super mimalha ... é encantadora esta bébézola boa. Adorei revê-la :D :D :D :D :D
clarota
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:29 pm

A madrinha não levou máquina mas alguém levou e trouxe as fotuchas da cadela mais maluca da arca! :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:32 pm

Olha aqui o terror :lol:
Bem a unica coisa que posso dizer é que o futuro dono desta menina têm que ter um optimo coração, pois esta miuda não pára quieta é um furacão, faz a festa e deita os foguetes sozinha e com ela não é necessário ginásio, pois esta-se sempre em boa forma :lol:
Ela brinca ela salta ela corre ela puxa por todos os que estão há volta dela, uff..........está cada vez mais linda e maluca :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”