Avaliação de lojas de répteis e anfíbios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo set 06, 2009 8:16 pm

Vejam o tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71540

E digam alguma coisa ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

domingo set 06, 2009 9:37 pm

Deixei o meu comentário, e deixo também aqui...

Acho que a ideia só nos beneficia, mas muito dificilmente a consegues por em prática neste fórum...
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 9:44 pm

Sim, eu sei... Infelizmente assim é!

Eu não te respondi no tópico porque ainda quero mais algumas respostas para depois fazer um apanhado...

Até quem tiver novos itens de avaliação que se possam juntar, era fixe ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo set 06, 2009 9:46 pm

Acho boa idea, até para ajudar as pessoas a decidirem a melhor loja onde comprar animais!
<p><strong>
</strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 9:55 pm

joaoplscosta Escreveu:Acho boa idea, até para ajudar as pessoas a decidirem a melhor loja onde comprar animais!
Sim, mas não só nisso. Também para que se tenha uma ideia do próprio atendimento da loja, assim como onde procurar o melhor material.

Tem um conjunto de vantagens para os foristas, e as desvantagens são praticamente nenhumas... Assim como, tal como o NhamNham afirmou, se os responsáveis pela loja verem as classificações sabem onde devem melhorar pois terão o feedback ideal, assim como uma publicidade à loja (seja boa ou má, mas caso de ser má podem sempre melhorar e começarão a ter feedbacks positivos e por conseguinte boa publicidade!).

vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo set 06, 2009 10:33 pm

já tou a fazer uma listinha para depois dizer :wink:
<p><strong></strong></p>
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda set 07, 2009 12:21 am

Boas

A idéia é boa, util e votei sim, mas... será algo que provavelmente não será implementado na arca.
Ora se nem links se pode colocar, quanto mais publicidades a lojas, porque era isso mesmo que seria da forma como está a arca.

Mas um feedback de lojas e criadores seria óptimo.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 12:27 am

element Escreveu:Boas

A idéia é boa, util e votei sim, mas... será algo que provavelmente não será implementado na arca.
Ora se nem links se pode colocar, quanto mais publicidades a lojas, porque era isso mesmo que seria da forma como está a arca.

Mas um feedback de lojas e criadores seria óptimo.
É este mesmo o meu objectivo... Não tenho qualquer interesse em fazer publicidade, porque não ganho nenhum, ai se ganhasse :lol:

Acho que esta é mesmo a maior lacuna deste fórum (assim como o abaixamento de qualidade devido a uma moderação demasiado laxista)

element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda set 07, 2009 1:47 am

AlunoBioGeo Escreveu:
Acho que esta é mesmo a maior lacuna deste fórum (assim como o abaixamento de qualidade devido a uma moderação demasiado laxista)

Mas a questão está aí, isso não é uma lacuna é um objectivo. Não existe moderação, existem é pessoas que ganham dinheiro por cada vez que nós (users) viemos cá e abrimos páginas. Este forum é simplesmente um negócio, mais nada.
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

segunda set 07, 2009 11:10 am

E será que se nos referirmos sempre às lojas e entidades do género, Zoo*xótico, Fish*lanet, A-V, blá blá blá... já é permitido? :lol:
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda set 07, 2009 11:14 am

NhamNham Escreveu:E será que se nos referirmos sempre às lojas e entidades do género, Zoo*xótico, Fish*lanet, A-V, blá blá blá... já é permitido? :lol:
e assim pelo vistos ja é permitido ! Pela moderaçao ja nao é considerado como publicidade!! :twisted: :twisted: :lol:

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 12:30 pm

psylizart Escreveu:
NhamNham Escreveu:E será que se nos referirmos sempre às lojas e entidades do género, Zoo*xótico, Fish*lanet, A-V, blá blá blá... já é permitido? :lol:
e assim pelo vistos ja é permitido ! Pela moderaçao ja nao é considerado como publicidade!! :twisted: :twisted: :lol:

cumps
Realmente 8) :lol:

Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

segunda set 07, 2009 7:28 pm

Já disse o que achava :arrow:
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 7:33 pm

Psynapse Escreveu:Já disse o que achava :arrow:
Eu vi, e foi bom postares aquilo ;) em que fóruns tem essas avaliações?:D

Já recebi resposta da moderação... assim que tiver autorização, postarei aqui e no topico ;)

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça set 08, 2009 12:18 pm

Seria extremamente util, mas não é realizavel, há demasiadas variaveis que tornariam qualquer avaliação altamente subjectiva, da parte dos utilizadores e ainda que cim a maior das boas vontades, cada um é como cada qaul e os criterios seriam extremamente dispares, da parte das lojas, desde o stock a dada altura, á pessoa que faz o atendimento, á altura do ano em que se procura dado produto/ animal, as variá veis seriam infindaveis, nem me atrevo a falar de factores externos, leia-se publicidade ou bota-abaixo, tenho pena, mas simplesmente não há garantias de homogrniedade de criterios nem de isenção, para esta boa ideia ser exequivel teria de existir uma entidade supraavaliação e não estou a ver... :cry:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”