http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71540
E digam alguma coisa

Moderador: mcerqueira
Sim, mas não só nisso. Também para que se tenha uma ideia do próprio atendimento da loja, assim como onde procurar o melhor material.joaoplscosta Escreveu:Acho boa idea, até para ajudar as pessoas a decidirem a melhor loja onde comprar animais!
É este mesmo o meu objectivo... Não tenho qualquer interesse em fazer publicidade, porque não ganho nenhum, ai se ganhasseelement Escreveu:Boas
A idéia é boa, util e votei sim, mas... será algo que provavelmente não será implementado na arca.
Ora se nem links se pode colocar, quanto mais publicidades a lojas, porque era isso mesmo que seria da forma como está a arca.
Mas um feedback de lojas e criadores seria óptimo.
AlunoBioGeo Escreveu:
Acho que esta é mesmo a maior lacuna deste fórum (assim como o abaixamento de qualidade devido a uma moderação demasiado laxista)
e assim pelo vistos ja é permitido ! Pela moderaçao ja nao é considerado como publicidade!!NhamNham Escreveu:E será que se nos referirmos sempre às lojas e entidades do género, Zoo*xótico, Fish*lanet, A-V, blá blá blá... já é permitido?
Realmentepsylizart Escreveu:e assim pelo vistos ja é permitido ! Pela moderaçao ja nao é considerado como publicidade!!NhamNham Escreveu:E será que se nos referirmos sempre às lojas e entidades do género, Zoo*xótico, Fish*lanet, A-V, blá blá blá... já é permitido?![]()
![]()
![]()
cumps
Eu vi, e foi bom postares aquiloPsynapse Escreveu:Já disse o que achava