pauloliveira Escreveu:snisguinha Escreveu:Olá amigos.
Vou amanhã de férias para fora do país para ficar um pouco longe fisicamente de toda esta vida agitada e deprimente...
Pensei que o problema da MISIA estava muito bem resolvido pois foi uma amiga dos animais que arranjou adoptante sua amiga e apaixonada por animais...
Hoje de manhã recebi 1 telefonema da adoptante a dizer que não tem coragem de ficar com ela pois a MISIA iria passar mt tempo sozinha em casa e chorava muito quando ficava sozinha...
Tenho até dia 19 de Setembro para encontrar uma solução para a Misia... o ideal será alguém com pelo menos mais 1 amiguinho de 4 patas e espaço exterior...
A adoptante perguntou-me q outras soluções eu tinha para a menina e eu disse q só se fosse hotel e que na minha opinião não seria a melhor solução para ela...
e ela perguntou-me se eu n achava melhor ABATER A MISIA!!!
NÃO SEI MAIS O QUE FAZER... A MISIA PRECISA MESMO DE ESTABILIDADE, DE AMOR E DE UM LAR PARA SEMPRE!
Desculpe mas li que esta senhora é amiga dos animais,correcto?
Além de que a adoptante estava a pensar em adoptar outro animal
Pelo menos foi o que li na ult. pag. do tópico antigo.
Parece-me que este é outro caso como o da Kaira da Abra.
São tão amigos dos animais como o meu marido de galinhas, só as come porque tocar nelas, no way, ele diz que lhe dão arrepios. Tadinho! Já lhe disse que tem problemas mas ele atira para mim, que problemas tenho eu que gosto de todos os animais, EU?! Não gosto de insectos nem cobras e afins mas n os mato, a ultima aranha que matei, foi mesmo por instinto e carpi durante alguns minutos, depois passou-me.
Agora faz-me imensa confusão despachar mamiferos, há quem goste e há também quem goste de dizer da boca para fora que é amiga dos animais, depressa se vê que n tem conteúdo essa afirmação!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>