Expo Aveiro 13 setembro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jurassik
Membro Júnior
Registado: quarta ago 10, 2005 8:26 am

segunda set 07, 2009 10:37 pm

jofelix Escreveu:
jurassik Escreveu:Obrigado pela r�pida resposta...

Ent�o quer dizer que a exposi��o praticamente s� vai come�ar de tarde?

Cump
O inicio dos julgamentos � �s 10,00h e gera-se sempre muita confus�o, e n�o os estou a ver a despachar a canzoada toda em 2 ou 3 horas.

No s�bado 12/09 os julgamentos t�m inicio �s 14H se n�o estou em erro.

Um abra�o
Boas!

Peço desculpa mas tou confuso e com muitas duvidas o que é isso jo julgamento?
Depois do julgamento há mais alguma coisa?
No dia 12/09 tb há exposição?

Cumprimentos
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda set 07, 2009 11:16 pm

Olá,
No link abaixo poderão ler os horários em que as estrelas entram na passerelle. EStá por raças. Nos dias 12 e 13/09.
No dia 13, domingo, tem inicio às 10,30h e deve acabar lá para as 14,00h+-, que é para podermos ir à praia.

http://www.cpc.pt/?exposicoes/2009/cal_expo_mono

Jurassik,
Não é o "Julgamento Final"
Diz-se julgamento porque são juízes (da raça) que vão julgar/classificar os cães.
Primeiro há as inscrições, depois a prova de ringue e respectivo julgamento e finalmente a entrega de prémios, que pode ser efectuada entre provas.

C_Saraiva,
Só a saraiva que cai em cima de mim é minha inimiga.
De onde és?

Um abraço
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda set 07, 2009 11:16 pm

Pois,Jurrassik.
De repente o Jofelix tb me pos confusa.
A k horas akilo começa afinal?O CPC bem que podia ser mais específico,nao?
Também há dia 12?é que no CPC,só consta dia 13,ou ando a precisar de oculos?
Eu queria ver a prova onde estão inseridos os labs,claro.Mas como sei qdo é exactamente?Irra,nao podia haver 1 programa...lol

ó Jofelix,venha lá que a gente nao morde.Nos fazemos parte dos bonzinhos,lol.Pelo menos,a Mariza,eu e o C_Saraiva tb m parece mansinho.lol...Eu nao vou levar a minha desordeira.A Mariza acho k tava a pensar levar o guarda-costas,mas esse nem mosca mata.Se quiser levar algum dos seus,era fixe.
Ms antes,explica lá como akilo funciona...se faz favor :)

Jocas caninas
Tweenie
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 11:24 pm

Afinal,abri os olhitossssssssss...lol...está lá escrito horário dos julgamentos. Admissao/inscrição é das 9h as 11h.Mas as 10h já há julgamentos. E terminam por volta das 14h.Os retrievers é no ringue 4 as 12h21.Os PA (como eu sei k o Jofelix tem PAs,vi) é no ringue 1 as 10h30.
Agora,só peço para o Jofelix ou alguém que já tenha ido a estas andanças me confirma se é isso k entendi,porque nao queria sair de casa para chegar lá e nao ver nada ou ir de manha para só ser de tarde.

Jocas caninas
jofelix
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 11:44 pm

Tweenie Escreveu:Pois,Jurrassik.
De repente o Jofelix tb me pos confusa.
A k horas akilo começa afinal?O CPC bem que podia ser mais específico,nao?
Também há dia 12?é que no CPC,só consta dia 13,ou ando a precisar de oculos?
Eu queria ver a prova onde estão inseridos os labs,claro.Mas como sei qdo é exactamente?Irra,nao podia haver 1 programa...lol

ó Jofelix,venha lá que a gente nao morde.Nos fazemos parte dos bonzinhos,lol.Pelo menos,a Mariza,eu e o C_Saraiva tb m parece mansinho.lol...Eu nao vou levar a minha desordeira.A Mariza acho k tava a pensar levar o guarda-costas,mas esse nem mosca mata.Se quiser levar algum dos seus,era fixe.
Ms antes,explica lá como akilo funciona...se faz favor :)

Jocas caninas
Olá,
No dia 12 são as Monográficas e especializadas
http://www.cpc.pt/?exposicoes/2009/cal_expo_mono

Programa (exemplo) de uma raça para a exposição no dia 12
http://www.cpc.pt/exposicoes/2009/mono/ ... _14csb.pdf

No dia 13 é a Internacional
http://www.cpc.pt/?exposicoes/2009/nac/prg_nac_014ave (onde estão os Labs) e é da parte da manhã + um bocadinho da tarde.
Tá bom assim? Melhor tá dificil :lol: :lol:

Quer-me parecer que não vão poder entrar cães além daqueles que vão competir, já que é recinto fechado, como na Exponor onde não é permitido, portanto, cães e respectivas moscas ficam em casa.

Um abraço
Edit. Tweenie Leste e entendeste bem :lol: Como e onde nos podemos encontrar??
Tweenie
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 11:52 pm

BIGADOOOOOOOOOOO JOJO!
tá tudo anotado.
É k a estas horas eu devia estar no 1º sono,mas nao tou no pc e a ver tv ao mm tpo para ver a nossa actriz Daniela Ruah na série americana Investigaçao Criminosa.E ao mesmo tempo,ainda estou a ajudar 1 familiar a escrever 1 carta de motivaçao.lol...logo eu desempregada...
Mas voltando ao assunto Expo,ainda bem k avisa.Nao ia levar a minha desordeira de qquer maneira,pk keria apreciar sozinha 1º,mas ja k nao s pode mm,ja nao fico com remorsos.lol...e vou avisar a Mariza para deixar os crocodilos em casa.
Pronto,se quiser Jofelix pode pagar o cafézito.Sim,apesar de akilo acabar a hora de almoço,nao vamos ser mázinha.Pode ser só o cafezito.lol
E tem razao,akilo acaba mm a hora para ir a praia :) Yuppie!
Jocas caninas
Tweenie
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 11:57 pm

Ai k eu ando cegueta...nao vi a ultima parte.Pois boa questão.
Eu provalvemente vou de manha.Por volta das 10h30 estarei lá.Vou esperar a Miss Mariza na zona do Estádio colorido.E seguimos para lá as duas.So fui uma vez ao parque industrial de Aveiro,n m lembro onde haja pontos d encontro.lol...Algum café? lol
Só outra pergunta que eu tou muito loira hoje: no sabado sao monograficas.Há entao monos de PAs e monos de Labs nesse dia,nao?

Jocas caninas
jofelix
Membro Veterano

terça set 08, 2009 12:04 am

Tweenie Escreveu:Ai k eu ando cegueta...nao vi a ultima parte.Pois boa questão.
Eu provalvemente vou de manha.Por volta das 10h30 estarei lá.Vou esperar a Miss Mariza na zona do Estádio colorido.E seguimos para lá as duas.So fui uma vez ao parque industrial de Aveiro,n m lembro onde haja pontos d encontro.lol...Algum café? lol
Só outra pergunta que eu tou muito loira hoje: no sabado sao monograficas.Há entao monos de PAs e monos de Labs nesse dia,nao?

Jocas caninas
Pelos programas, não :!: Acho que é só para as raças lá mencionadas. Mas também posso estar a ver mal ... Como não sou loiro, é sono :lol: :lol:

Segue meu nr. de telemóvel por mp e quero o troco :lol:
Tweenie
Membro Veterano

terça set 08, 2009 12:07 am

Pois,ia agora mesmo editar o tópico.Tive a ver melhor o CPC e li monos de sao bernardos,dogue,boxers e por aí.No Labs.
Ai ai,troco troco nao sei nao.
Nao sou loira,vamos lá ver se sei contar...lol
entao e o C_Saraiva nao vem tb?e o Jurrassik e mais?

Jocas caninas
jofelix
Membro Veterano

terça set 08, 2009 12:13 am

Tweenie Escreveu:Pois,ia agora mesmo editar o tópico.Tive a ver melhor o CPC e li monos de sao bernardos,dogue,boxers e por aí.No Labs.
Ai ai,troco troco nao sei nao.
Nao sou loira,vamos lá ver se sei contar...lol
entao e o C_Saraiva nao vem tb?e o Jurrassik e mais?

Jocas caninas
É isso, anda tanta gente a colocar tópicos para encontro de cães e para encontro dos donos ninguém quer aparecer.

É preciso socializar os donos, para não haver tantas mordedelas :lol: :lol: :lol:
Tweenie
Membro Veterano

terça set 08, 2009 12:17 am

Pois,mas imagine o k é uma mordidela da Dino,da Bastet,do Fjord e por aí....nao sei nao...a vacina pa A ainda esgota...
Pronto,vao todos ficar lixados cmg...brincadeirinha...
Mas nao há 1 ponto com espaço lá no parque expo de aveiro pa deixarmos aki e kem for juntarmo-nos lá a tal hora?
A forista Dani falou k ia.Podia-se mm marcar 1 local.

Jocas caninas
jofelix
Membro Veterano

terça set 08, 2009 12:25 am

Tweenie Escreveu:Pois,mas imagine o k é uma mordidela da Dino,da Bastet,do Fjord e por aí....nao sei nao...a vacina pa A ainda esgota...
Pronto,vao todos ficar lixados cmg...brincadeirinha...
Mas nao há 1 ponto com espaço lá no parque expo de aveiro pa deixarmos aki e kem for juntarmo-nos lá a tal hora?
A forista Dani falou k ia.Podia-se mm marcar 1 local.

Jocas caninas
O ideal era haver alguém de Aveiro ou que conhecesse bem o local para nos dar coodenadas para nos encontrarmos, até podia ser o dono do café ao lado :lol:
Se não houver ninguém que nos informe, é arranjar uma solução e passá-la por PM.

Um abraço
Lembrei-me de uma coisa, se não aparecer ninguém a dizer algo, eu pergunto ao meu herdeiro que anda a "vagabundear" em Aveiro, ele deve saber! Se não souber, é porque anda a estudar, mas deve conhecer quem vagabundeie.
Última edição por jofelix em terça set 08, 2009 12:31 am, editado 1 vez no total.
Tweenie
Membro Veterano

terça set 08, 2009 12:29 am

Bem,amanha vou perguntar a MarizaCruz e se der peço-lhe para escrever aki as coordenadas.lol...
Senao,o único local é o Estádio Beira-Mar,nao ha engano é akela cena engraçada,mto colorido,k tá ao abandono...e depois seguiamos em fila de carros feito convidados d1 casamento.lolol
Amanha dou informaçoes assim k as tiver...

Jocas caninas
jurassik
Membro Júnior
Registado: quarta ago 10, 2005 8:26 am

terça set 08, 2009 8:41 am

Boas!

Obrigado pelo esclarecimento, ja fiquei esclarecido.
No entanto tava eu aexplorar e encontrei isto http://www.cpc.pt/?exposicoes/2009/nac/prg_nac_014ave Estas provas todas são vão durar até ás 14h00 mais ou menos, vai haver tempo para tudo?

Ps- Já agora quanto é que será o preço de entrada para o publico em geral

Cumprimentos
sesu
Membro
Registado: segunda mai 31, 2004 2:13 pm

terça set 08, 2009 8:46 am

Aproveitem para ver a demonstraçaõ de agility que lá vai decorrer e durante toda a tarde vai haver treinos, não deixem de passar lá para que se possa divulgar um pouco mais este desporto canino. :P
Até Domingo.
Responder

Voltar para “Cães”