Loja de alimento vivo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
cameleon
Registado: quinta ago 27, 2009 11:00 pm

quinta set 03, 2009 7:51 pm

bem nao queria de todo fazer esta discusão reamente encontrei a A-V, e ja liguei mas nao atenderam de facto deixei uma mens, para quando puderem, entrarem em contacto comigo, como empresaria que sou as vezes ha coisas que acontecem que nao estao ao nosso alcance resolver, podera ser isso que esta acontecer, obriigado a todos nao vou insistir talvez daqui a um tempo tente novemente, vou virar-me pra outro lado.

bjs
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

sábado set 05, 2009 11:20 pm

Claro que quando há falta de alternativas, viramo-nos para onde dá! Agora, não atenderem o telefone e não responderem aos mail não é, a meu ver, atitude que se tenha...Bastava por um aviso no site a explicar o que se passa ou simplesmente a dizer que neste momento não saem encomendas! Tou de acordo com o progressive em tudo o que ele aqui escreveu (se calhar por a formação académica ser a mesma)...independentemente dos negócios correrem bem ou mal, os clientes são a prioridade número 1 de qualquer empresa, já que sem eles não há lucro/negócio! Já quando fecharam durante o mês de julho, o aviso foi feito de um dia para o outro...
Seja como for e já que está mais que visto que vamos ter de recorrer a outros meios...alguém conhece boas alternativas à A-V?
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo set 06, 2009 12:42 am

Boas,
Desde que entraram de férias comecei a comprar o alimento na C*bras e Lagart*s e sinceramente nunca mais volto a comprar na A-V.. Raramente tinham os grilos de tamanho acima do 2/3 e o atendimento nunca foi nada de jeito.

Cheguei a ter um prob com eles em que pedi mesmo para me voltarem a depositar o dinheiro na minha conta, telefonei para lá numa 3ª de manhã (já só tinha alimento para cerca de 2 dias) para saber se tinham os grilos que eu queria, como tinham fiquei de fazer a transferência e enviar comprovativo (scannei e enviei por mail antes das 12h), telefonei para lá de novo na 6ª feira para saber o que é que se passava e disseram-me que ainda não tinham enviado, porque só tinham visto o mail na 5ª à tarde e portanto só iam enviar na 2ª feira! Epah... Foi uma daquelas situações que sinceramente... Ganda falta de respeito pelo cliente, ainda por cima já tendo tudo pago e em ordem..

É o tipo de coisa que prontos... Perderam-me a mim como cliente e a qualquer referência que pudesse ir da minha parte. Sinceramente, NUNCA mais.

Cumps
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

domingo set 06, 2009 10:44 am

Eu desde há 4 meses mando da monanimal, em Espanha. são mais rápidos, e até agora tinham sempre disponível o que queria.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

segunda set 07, 2009 11:52 pm

rglove Escreveu:Eu desde há 4 meses mando da monanimal, em Espanha. são mais rápidos, e até agora tinham sempre disponível o que queria.
Compensa monetáriamente mandar vir alimento de Espanha?
A A-V tb me deixou na mão 2 ou 3 vezes nestes últimos meses... dantes faziam tudo certinho, agora, desde há uns 3/4 meses pra cá, era atrasos, enganos, deixavam de atender tlfs, não respondiam a mails,... já me tava a passar um bocado!
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
rglove
Membro Veterano
Registado: quarta out 29, 2008 4:44 pm

terça set 08, 2009 12:33 am

Não compensa. Cá em Portugal é mais barato. A diferença de preços ainda é grande. Mas cá em portugal, além da A-V não encontrei mais nenhuma que mandásse as quantidades que queria a um preço razoavel. Em espanha até agora nunca tive atrasos, por isso e que prefiro. É tudo muito mais rápido e simples. Até agora tiveram sempre tudo o que quero, ao contrario da A-V que por várias vezes n tinha baratas e grilos.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sábado set 12, 2009 3:58 pm

Bem eu também passei a comprar na Cobr**s e Lagar**s e compensa sem duvida...e tamanho de grilos considerável.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”