... nada...
Voltei pra varanda, fui ver a despensa atras da maquina de lavar roupa...
... nada...
Bem, tava ele (mto provavelmente a se rir de mim) escondinho, nas plantas que tnh na varanda!!!
raio do moço!! Da-me cado das flores!! heheheh

Moderador: mcerqueira

Muito giras as gatinhasnickamoreira Escreveu:e por-se em repartições dos móveis demasiado pequenas para ela...

então ela esteve uns 5 minutos a tentar entrar, não recuou, não reclamou, queria entrar, e tanto se abanou e rebolou que entrou (foi tão giro, eu ri-me tanto)
 então ela esteve uns 5 minutos a tentar entrar, não recuou, não reclamou, queria entrar, e tanto se abanou e rebolou que entrou (foi tão giro, eu ri-me tanto)   

depois foi para trás do dvd e começou a espreitar por cima do aparelho, mas o espaço era tão estreito que ela tinha de ficar toda esticada e quase não se podia mexer, por isso, encheu-se depressa... depois, ao sair, enfiou a pata num cabo e sempre que andava, o dvd mexia, então ela rastejava, parava, olhava para o dvd, olhava para mim, rastejava, parava, olhava para o dvd, olhava para mim... até que fixou o olhar em mim (aquele olhar de carneirinho mal morto que ela faz quando está chateada) e não se mexeu mais, como que a perguntar:
 depois foi para trás do dvd e começou a espreitar por cima do aparelho, mas o espaço era tão estreito que ela tinha de ficar toda esticada e quase não se podia mexer, por isso, encheu-se depressa... depois, ao sair, enfiou a pata num cabo e sempre que andava, o dvd mexia, então ela rastejava, parava, olhava para o dvd, olhava para mim, rastejava, parava, olhava para o dvd, olhava para mim... até que fixou o olhar em mim (aquele olhar de carneirinho mal morto que ela faz quando está chateada) e não se mexeu mais, como que a perguntar: 

e "vi que o focinho até estava inchado dum lado"
 e "vi que o focinho até estava inchado dum lado"   

Ela vai e toca de me mostrar o interior da boca do Mickey que, tinha nada mais, nada menos, que a falta dum dente de leite e o novo já a vir
 Ela vai e toca de me mostrar o interior da boca do Mickey que, tinha nada mais, nada menos, que a falta dum dente de leite e o novo já a vir  

Estás a ver o filme..., não estás?pathelen Escreveu:

O Peewwee todo branquinho e vermelho
 O Peewwee todo branquinho e vermelho  
   A "je" com a certeza toda, pelo "inchaço que via"
 A "je" com a certeza toda, pelo "inchaço que via"   que o animal tinha um abcesso, sabia-se lá por que motivos...?!
 que o animal tinha um abcesso, sabia-se lá por que motivos...?!   

Imagino o susto.
 Imagino o susto. 

O Peewwee, sendo todo branco, ficou que parecia que ía brincar ao Carnaval
 O Peewwee, sendo todo branco, ficou que parecia que ía brincar ao Carnaval   

A minha ziggy é mesmo uma convencida, como sabe que é a querida lá de casa, um dia destes nao bastou isso.
 A minha ziggy é mesmo uma convencida, como sabe que é a querida lá de casa, um dia destes nao bastou isso.