comida do hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Mocas2
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:42 pm

domingo set 06, 2009 10:06 pm

O meu hamster guarda grandes quantidades de comida na casinha onde faz o ninho. Devo, aquando da limpeza semanal, deitar fora essa comida ou devo deixa lá a comida mais tempo?
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 06, 2009 10:14 pm

Deve deitar fora, pela razão de que o ninho é onde eles defecam também e a comidinha também se vai estragando.
;)
LiveToRock
Membro
Registado: terça set 23, 2008 9:41 pm

segunda set 07, 2009 9:26 pm

Como a Kathamina disse, deves deitar sempre a comida fora. Mesmo durante a semana deves confirmar se não há restos de alimentos frescos que ele não tenha comido. E pronto... ninho novo todas as semanas. Ah! outra coisa, já que estamos numa de verificar, fica atento(a) às bolsas das bochechas... a minha hamster de um dia para o outro não sei porquê deixou de conseguir retirar a comida delas e eu não me apercebi, pensei que por coincidência sempre que a via a espreitar que estava de papo cheio... numa questão de 2 ou 3 dias ganhou logo infecção...

cumprimentos
:D
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça set 08, 2009 10:57 am

O meu hamster tambem ganhou uma infecção nas buchechas devido a telas cheias e nao conseguir deitar tudo fora, mas como evitar isso? O vet a mim quando eu o levei la, tiroulhe tudo das bochechas e disse que nao devia acontecer mais, pra nao me preocupar.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Responder

Voltar para “Exóticos”