Que engraçado, o meu por acaso não é assim, mas talvez porque, uma vez que o apanhei a roer o móvel da cozinha, levou uma reprimenda valente

na
Hora, que nunca mais.....
Quando o apanhar a roer é que deve levar reprimenda, não é passado algumas horas que eles não se recordam do que fizeram, podem se encolher de medo, parecendo que sabem o mal que fizeram, mas é só por causa do tom da voz da reprimenda e não pelo facto de saber, se foi pelo que roeu.
E também quando o deixo sozinho em casa, ponho-o num canil bem espaçoso com a sua caminha, água e brinquedos, mas isto desde bébé.
Ah! e tenho brinquedos espalhados por toda a casa, talvez por isso o Lucky não seja assim....
Mas atenção também destrói muitos brinquedos, principalmente os de plástico, então come-os mesmo, não vem nas fezes pq ás vezes são bocados grandes, acaba sempre por vomitá-los, por isso optei por dar-lhe umas crok´s velhas do meu filho, um pneu pequenino, um osso de borracha dura mas ao mesmo tempo fléxivél, enfim ando sempre á procura de coisas resistentes
Desejo-lhe toda a sorte e esperança que isso passe com a idade