Ainda se está para perceber porque é que esse tópico foi bloqueado e retirado, a quem é que "doeu" o humor inteligente da Colette.tiabela Escreveu:Realmente a escrita da Colette é fantásticaPonky Escreveu:Continue com esse dom de escrita que tanto me encanta.
Onde? onde quiser, tentarei segui-la para "ouvir" a sua "musica"![]()
É pá é impressão minha ou isto tambem esta a ficar muito lamechas?!![]()
![]()
![]()
Já no tópico que foi bloqueado, eu não perdia uma intervenção![]()
Quanto a hotéis: há uns que não querem ser divulgados na Net para que não se abuse deles, conduzindo-os a situações incontroláveis, e outros que são muito divulgados e gabados que não passam de chiqueiros apenas um furo ou dois acima do tal terreno. Também há casos de maus tratos dessa aberração comercial a que se convencionou chamar pela sigla de FAR, cujas malfeitorias, por serem protegidos por alguns grupos de defesa de animais abandonados, ficam impunes. Estou a referir-me, caso estejam esquecidos, à tal "FAR" do Cartaxo, mas também pergunto o que se fez à de Sesimbra, por exemplo...
Neste meio abundam os ingénuos que acreditam em tudo o que se lhes diz e que, por falta de experiência, caem em todas as esparrelas. Uns aprendem logo, outros levam mais tempo, mas a verdade é que nessas alturas nunca aparece ninguém a alertar para os malefícios ou benefícios dos lugares que lhes são indicados. O descobrir de carecas e a rectidão aparecem sempre depois, a proclamar "Eu bem dizia..."
Criticar as fragilidades alheias é sempre fácil, e mais fácil ainda criticar depois de os escândalos rebentarem. Tão fácil como ceder às chantagens via mail e MP e encolher os ombros, feliz por outros se mexerem por nós. E no final toda esta factura é paga, apenas e só, pelo coiro dos animais...