Acho que é amanhã
GALATEA ADOPTADA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
E espero que amanhã saia nos jornais, estou ansiosa por ir os comprar amanhã, ver se lá estará a nossa menina
Acho que é amanhã
, bem seja como for vou comprando até aparecer 
Acho que é amanhã
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Mas o custo justo têm atenção aquilo que escreves, muitas vezes eles rejeitam os anuncios...amanhã terás a confirmação se foi aceite ou não
Há cliquas-te no mail que recebeste a seguir a ser posto não já?
Têm que ser
Há cliquas-te no mail que recebeste a seguir a ser posto não já?
Têm que ser
Sim, sim, cliquei! Ah são exigentes? Bem escrevi o normal...que procuram dono e que estão no canil, vamos la ver...vou por em outros!
Ah ela sai mesmo no jornal? Pensava que era apenas no site! Que fixe , hehe, gostava de ver....depois mostras-me
Ah ela sai mesmo no jornal? Pensava que era apenas no site! Que fixe , hehe, gostava de ver....depois mostras-me
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
vive Escreveu:E espero que amanhã saia nos jornais, estou ansiosa por ir os comprar amanhã, ver se lá estará a nossa menina![]()
Acho que é amanhã, bem seja como for vou comprando até aparecer
-
vive
- Membro Veterano
Ainda nada, não saiu, talvez amanhã visto que tambêm só pus da parte da tarde!!!! bem o Jn é só hás segundas portanto para a semana, o diario de noticias tambêm será só ao Domingo, tenho que aguardar até lá....mas o correio da mãnha e o 24 h, sai anuncios todos os dias.....talvez amanhã
Senão volto a colocar novamente

Senão volto a colocar novamente
Obrigado
Era para fazer para o Sharlock mas como ele ainda não está prontinho para a adopção...decidi fazer um novo para a Galatea e depositar nele muitas energias positivas
Sinto que é este mes minha doçura que o teu doninho vai aparecer, youpiiiiiiii
Era para fazer para o Sharlock mas como ele ainda não está prontinho para a adopção...decidi fazer um novo para a Galatea e depositar nele muitas energias positivas
Sinto que é este mes minha doçura que o teu doninho vai aparecer, youpiiiiiiii
-
vive
- Membro Veterano
Era realmente muito bom se aparece-se um dono maravilhoso para esta menina, alegre, linda e sociável
vou continuar a insistir no jornais
vou continuar a insistir no jornais