Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça set 08, 2009 4:26 pm

Lamento, Arguida, e compreendo. Só lamento nos últimos tempos não ter tido mais tempo e disponibilidade para acompanhar mais os meninos que trouxemos para baixo, mas há já algum tempo que atravesso uma fase muito complicada na minha vida, pessoal e profissional, e não pude mesmo dar-lhes mais atenção presencial. Mas fiz o melhor que pude e os meninos e meninas tinham mais madrinhas.:cry:

Mas agora o Darkos precisa da nossa ajuda no sentido de lhe arranjar boleia do hotel para a Expo na sexta-feira. Penso que devemos pensar apenas nele e no seu bem-estar.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça set 08, 2009 4:33 pm

Não lamente Maria João, fez o que pôde e já foi bastante, pois sem a sua força e vontade de ajudar, o Darkos já seria uma estrelinha. Não tinha muitas visitas, mas estava bem guardado e bem tratado, disso ninguém duvida.

O facto de se estar a mudar o Darkos de hotel é porque aqui ele vai ter visitas regulares dos voluntários e madrinhas, assim como pode ir às campanhas mensais.

Não vejo motivo para tristezas, até porque o Darkos até pode ser um pouco assustadito, mas não é um cão triste :) Só temos que estar felizes pelo Darkos e divulgá-lo ao máximo para ele arranjar um doninho.

Certo, madrinhas e companhia?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 08, 2009 4:52 pm

Bem ou mal estes meninos estão protegidos. Pessoalmente penso que a ABRA até há um tempinho atrás tinha razão pois estes meninos estavam enfiados num hotel sem visitas, sem serem divulgados, etc, etc, ... no entanto acho INQUALIFICÁVEL que, agora que eles estavam a ser divulgados em força tenham adoptado esta postura, quando infelizmente têm um canil a abarrotar com animais em risco de vida e as vagas que entretanto apareceram e/ou já existiam serem ocupadas por estes meninos que já consideravam este hotel um lar. Esta atitude é bastante reveladora e só vem reforçar as críticas de que a ABRA ultimamente tem sido alvo.

Felizmente não sou madrinha de nenhum destes animais, porque se o fosse posso desde já garantir que nada disto se passaria ... e estes animais iriam ficar onde têm estado. Pobres animais ...
Arguida
Membro Veterano

terça set 08, 2009 4:54 pm

MeninaPikena antes que venha destilar o seu ódio de estimação para cima de mim ... quero desde já dizer-lhe que o digo por trás, antes tenho o cuidado de o dizer pela frente, pelo que a situação tanto da ELMA como do DARKOS foi uma das mencionadas por mim na mp que mandei à Presidente da ABRA. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 5:29 pm

O DArkos vai para Braga e então a Elma a Luizia o Volcan e outro menino que não me lembro do nome, o que vão fazer? Vão leva-los todos? Quantos canitos da Abra estiveram ca e sobreviveram a falta de visitas e foram adoptados? Eu como madrinha dos tres meninos Darkos Elma e Luizia visitava quando podia e não era por ficar longe do hotel eram problemas de saude e pessoais. Qaundo fui la o mês passado ve-los não me pareceram deprimidos porque são muito bem tratados pelos donos do hotel.
Se vão ter mais acompanhamento então que o Darkos e não se esqueçam dos outros.....

Lídia
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 08, 2009 5:56 pm

Todos não levaram de certeza porque os que estão sobre a minha responsabilidade não vão, só por cima do meu cadáver, mas vocês madrinhas do Darkos Elma e volcan é que sabem!!!!!
Para alêm eu o ver cada vez que lá vou dar uma espreitadela e não parecerem assim tão deprimidos, entao no recreio é só verem eles a brincar :?
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 08, 2009 6:01 pm

Tirá-los de um sitio que eles já estão tão familiarizados e porêm noutro aonde teram visitas de 15 em 15 dias..................., porque não aproveitam as vagas e tiram alguns do canil, visto que está sempre lotado, era mais umas vidas que salvavam...............

Não me vou prolongar mais.....................não sou madrinha, apesar de já saber que vou levar com essa :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 6:26 pm

Tens toda a razão, e não sei como querem que os meninos vão a campanhas de adopção se nem ouço dizer que existem aqui. E mesmo que existissem nunca poderiamos levar os meninos porque são feitas por algumas associações.
Na minha associação ainda não houve campanhas mas quando houver e se tiver afilhados sejam la de onde forem levo se me autorizarem.

as madrinhas são pessoas que trabalham e tem filhos e vida particular muitas vezes não teem disponibilidade de visitar passear os seus afilhados, e ainda moram noutros pontos do País. Mas vão ajudando monetariamente os seus afilhados que também é importante.

vive Escreveu:Tirá-los de um sitio que eles já estão tão familiarizados e porêm noutro aonde teram visitas de 15 em 15 dias..................., porque não aproveitam as vagas e tiram alguns do canil, visto que está sempre lotado, era mais umas vidas que salvavam...............

Não me vou prolongar mais.....................não sou madrinha, apesar de já saber que vou levar com essa :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 08, 2009 6:28 pm

lili47 Escreveu:Tens toda a razão, e não sei como querem que os meninos vão a campanhas de adopção se nem ouço dizer que existem aqui. E mesmo que existissem nunca poderiamos levar os meninos porque são feitas por algumas associações.
Na minha associação ainda não houve campanhas mas quando houver e se tiver afilhados sejam la de onde forem levo se me autorizarem.

as madrinhas são pessoas que trabalham e tem filhos e vida particular muitas vezes não teem disponibilidade de visitar passear os seus afilhados, e ainda moram noutros pontos do País. Mas vão ajudando monetariamente os seus afilhados que também é importante.
vive Escreveu:Tirá-los de um sitio que eles já estão tão familiarizados e porêm noutro aonde teram visitas de 15 em 15 dias..................., porque não aproveitam as vagas e tiram alguns do canil, visto que está sempre lotado, era mais umas vidas que salvavam...............

E pelos vistos os voluntários da Abra também, por isso acho que o Darkos está melhor onde está. Se eles nem têm tempo de atender o telefone.............
Arguida
Membro Veterano

terça set 08, 2009 6:36 pm

tiabela Escreveu:
lili47 Escreveu:Tens toda a razão, e não sei como querem que os meninos vão a campanhas de adopção se nem ouço dizer que existem aqui. E mesmo que existissem nunca poderiamos levar os meninos porque são feitas por algumas associações.

E pelos vistos os voluntários da Abra também, por isso acho que o Darkos está melhor onde está. Se eles nem têm tempo de atender o telefone.............
Ora aí está uma grande verdade ... se nem o telefone atendem, como vão ter disponibilidade para os irem visitar??? Enfim ... confio na MeninaPikena para cumprir com essa tarefa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

terça set 08, 2009 6:37 pm

tiabela Escreveu:

Ora aí está uma grande verdade ... se nem o telefone atendem, como vão ter disponibilidade para os irem visitar??? Enfim ... confio na MeninaPikena para cumprir com essa tarefa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 08, 2009 7:40 pm

Arguida Escreveu:MeninaPikena antes que venha destilar o seu ódio de estimação para cima de mim ... quero desde já dizer-lhe que o digo por trás, antes tenho o cuidado de o dizer pela frente, pelo que a situação tanto da ELMA como do DARKOS foi uma das mencionadas por mim na mp que mandei à Presidente da ABRA. :wink:
A Arguida não é suficientemente importante para despertar qualquer sentimento em mim.
Em relação à Elma não há que preocupar pois, como sabe, está adoptada e o Darkos vai ficar bem melhor ao cuidado da ABRA. Espero que consigamos trazer a Luizia para cima o mais rápido possível, tal como o Volcan e a Teli.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 7:54 pm

Alguém me ilucida o porque desta situação tao repentina de retirar os canitos daqui? eu como madrinha gostava de uma explicação mais profunda, tenho MP e o mail é [email protected]

Não consigo compreender esta situação :o :o :o
vive
Membro Veterano

terça set 08, 2009 8:36 pm

Deviam na minha opinião informar e perguntar ás madrinhas se estão todas de acordo............acho que se alguêm não está de acordo, deviam falar mais aprofundadamente na situação, tambêm não compreendo isto tudo de um dia para o outro???.............o que aconteceu!!??? se é por falta de visitas, porque não resolveram antes...................ou isto têm um outro motivo?!!!!!!!!!

Apenas acho estranho tão repentinamente :?
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 08, 2009 8:45 pm

Não foi de um dia para o outro. A ABRA já vinha a pensar nisso há algum tempo. E a verdade é que este menino especialmente, além de nunca ter tido um interessado, não receia muitas visitas. Estava um pouco assustado e pouco social, o que torna mais complicada a sua adopção.

O facto de ser mudado para o Norte é para podermos acompanhar mais de perto o desenvolvimento do nosso menino, ir passeá-lo mais vezes, levá-lo às campanhas, etc.

Não é que estivesse mal aí em baixo, mas faltava tempo às madrinhas daí para o acompanhar, puxar por ele, socializá-lo...

Espero que as madrinhas não levem a mal. Vocês não têm tempo para ir visitá-lo, está na altura das madrinhas do Norte investirem no Darkinhos :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”