FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda set 07, 2009 10:46 am

olá amiga!

é amanhã?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda set 07, 2009 11:52 am

Pois é amanha estive ontem com a minha amiga na AMIAMA e é mesmo amanha as 3h, Paulo não te atrases.

ainda não sei se posso ir la vê-la, :o porque o meu marido lembrou-se de fazer marcha atras á porta do Parque de campismo e ir contra uma arvore :evil: partiu vidro e a porta da bagajeira (agora mais contas para pagar) por isso deve precisar do meu carro para ir trabalhar :evil:
bastet1 Escreveu:olá amiga!

é amanhã?
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

segunda set 07, 2009 3:10 pm

é amanhã?
Amanhã terça feira,Anabela!

Para mim,ontem,já era segunda feira,amiga......

Beijocas!

Foxi,minha doce raposinha....
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda set 07, 2009 4:51 pm

lili47 Escreveu:Pois é amanha estive ontem com a minha amiga na AMIAMA e é mesmo amanha as 3h, Paulo não te atrases.

ainda não sei se posso ir la vê-la, :o porque o meu marido lembrou-se de fazer marcha atras á porta do Parque de campismo e ir contra uma arvore :evil: partiu vidro e a porta da bagajeira (agora mais contas para pagar) por isso deve precisar do meu carro para ir trabalhar :evil:

é amanhã?
Lidia

Já falei com a sua amiga e tudo tratadito, tem sido incansável ela. :D
Amanhã lá estarei à hora combinada porque eu gosto de pontualidade britanica...lol
Lamento o incidente Lidia, vou tentar tirar uma fotos,do antes e depois,porque do durante não me deixariam e eu certamente caíria para o lado..vá digam lá..."homens"...hehehe
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda set 07, 2009 5:01 pm

[/quote]Já falei com a sua amiga e tudo tratadito, tem sido incansável ela. :D
Amanhã lá estarei à hora combinada porque eu gosto de pontualidade britanica...lol
Lamento o incidente Lidia, vou tentar tirar uma fotos,do antes e depois,porque do durante não me deixariam e eu certamente caíria para o lado..vá digam lá..."homens"...hehehe

Homens..... :D :D :D
pauloliveira
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 5:09 pm

:oops: :D :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 8:58 pm

pauloliveira Escreveu::oops: :D :wink:
Força padrinho! :wink:
bastet1
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 9:53 pm

lili47 Escreveu:Pois é amanha estive ontem com a minha amiga na AMIAMA e é mesmo amanha as 3h, Paulo não te atrases.

é amanhã?

não posso... :o o meu marido a estacionar no parque do continente foi contra uma caixa de metal que tem as mangueiras de incendio e esmigalhou e vidro traseiro todo!!!

será que eles combinaram?! :o ai ai os homens!!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

18101974
Membro Veterano

terça set 08, 2009 11:16 am

Pois,pois......depois as mulheres conduzem mal e são um desastre....no meu caso,os toques que o meu carro teve,foram dados,quando o meu mais que tudo conduzia!!!!!!

Foxi,minha querida,que estejas bem e em paz.

Tudo vai correr,pelo melhor.

Minha doce Foxi....
bastet1
Membro Veterano

terça set 08, 2009 4:01 pm

18101974 Escreveu:Pois,pois......depois as mulheres conduzem mal e são um desastre....no meu caso,os toques que o meu carro teve,foram dados,quando o meu mais que tudo conduzia!!!!!!

Foxi,minha querida,que estejas bem e em paz.

Tudo vai correr,pelo melhor.

Minha doce Foxi....
espero que tenha corrido tudo bem com a piquena :wink:

lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 5:02 pm

Correu tudo bem :D so agora acabou a medica teve uma cirurgia no consultorio dela e so foi as 4h 30m

A minha amiga adorou os donos e o Paulo :D diz que é muito educado 8) :D :D

O Paulo quando poder vem dar noticias
18101974
Membro Veterano

terça set 08, 2009 5:52 pm

O Paulo telefonou-me já hà algum tempo.

Ele dirá tudo,quando chegar.

Força Raposinha!
bastet1
Membro Veterano

terça set 08, 2009 5:57 pm

:D :D :D :D

pauloliveira
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:03 pm

Boas Novas:

Pois a nossa Raposita lá foi fazer a sua esterilização, e embora como a Lidia já disse o principio foi um pouco atribulado,porque a operação marcada para as 15h teve de ser atrasada para as 16h30m... :(
Mas contratempos todos temos e quando há boa vontade tudo se supera :P
Ora às 15h já a nossa FOXi "gritava" de fome,pois não comia desde a véspera,coisa que ela não achou muito agradável e pior ainda quando viu a uns 100metros um miudo a comer uma bela de uma sandes...ora qual miragem num deserto... :o
As suas orelhitas arrebitaram-se e entendemos o seu sentido :D
Quero aqui publicamente agradecer à Dª Bina e à Dra.Isabel (veterinária que operou), toda a simpatia,profissionalismo com que fomos recebidos.
A Foxi teve realmente um inicio de vida muito atribulado,mas ultimamente tem cruzado seu caminho seres muito especiais a quem nunca devemos cansar-nos de agradecer, hoje a FOXI encontrou mais 2 seres de grande CORAÇÃO. A elas o meu/nosso MUITO OBRIGADO.
Ainda recebi o convite da Dª Bina para assistir à esterilização, mas achei melhor não como já disse anteriormente, até porque não haveriam boxes para o meu tamanho até ser reanimado. :oops:
Tudo correu maravilhosamente bem, a FOXI embora atordoada, qual noite mal dormida,ou saída pelo BAIRRO ALTO, lá foi devidamente medicada para sua casa.
Falei à pouco com a Ana Cristina e ela disse-me que embora atordoada,já se vai levantando e levando algumas lambidelas do seu mais que tudo Terry.
Depois de amanhã começará o antibiotico e ao fim de 10 dias sensivelmente estará optima.
Ficou combinado com a dª Bina que lhe telefonarei daqui a 3 semanas ou 4 para marcação da vacinação,chip e desparasitação.
A todos os seus "Madrinhos" a FOXI agradeçe e manda uma valente de uma LAMBIDELA. :P :P

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:06 pm

:lol: Paulo.....a dos boxers......

Um grande bem haja a todos,que estiveram,acompanharam e acompanharão a nossa Foxi.

Foxi,muita força!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”