O homem é Holandês
Ratz [Já Chegaram]
Chineses???
O homem é Holandês
O homem é Holandês
-
dOory
- Membro
- Registado: quarta dez 05, 2007 6:25 pm
bem, a minha experiencia de limpar uma gaiola de ratazana teve de ficar pa outra altura... quando la cheiguei para as limpar o dono ja as tinha ido buscar =/
veem, eu nao estava a brincar! estava mesmo a falar a serio... acho brilhante a inteligencia deste animal, que a partida toda a gente diz que so transmite doenças! as vidas que elas salvam em Africa compensa qualquer doença que elas possam transmitir nos!
veem, eu nao estava a brincar! estava mesmo a falar a serio... acho brilhante a inteligencia deste animal, que a partida toda a gente diz que so transmite doenças! as vidas que elas salvam em Africa compensa qualquer doença que elas possam transmitir nos!
-
Manuescrito
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Não me leves a mal, mas ainda não percebeste que uma ratazana doméstica pode transmitir tantas doenças como qualquer outro animal doméstico? O preconceito vai andar atrelado a estes bichos o resto da vida...enfim.dOory Escreveu:bem, a minha experiencia de limpar uma gaiola de ratazana teve de ficar pa outra altura... quando la cheiguei para as limpar o dono ja as tinha ido buscar =/
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
dOory
- Membro
- Registado: quarta dez 05, 2007 6:25 pm
eu percebi... estou a falar em ratazanas de esgoto.
para mim nao e um preconceito... e um animal tao digno e puro como todos os outros. a sociedade e que ainda nao ve as coisas desta forma infelizmente e or isto que estao marcadas, nao pela sua inteligencia e utilidade.
para mim nao e um preconceito... e um animal tao digno e puro como todos os outros. a sociedade e que ainda nao ve as coisas desta forma infelizmente e or isto que estao marcadas, nao pela sua inteligencia e utilidade.
O importante é que o perconceito esta a mudar, cada vez mais sao adoptadas como pets e a mentalidade começa a mudar, se bem que pelo menos para ja ratazanas sao ratazanas e nao ratinhos fofinhos apesar de serem dos roedores mais espectaculares 
<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
DOory, em África são ratazanas gigantes da Gâmbia e não ratazanas domésticas (as que deram origem a este tópico).
São selvagens, e com características diferentes, uma delas, o tamanho.
Uma cria de ratazana gigante da Gâmbia tem o tamanho de uma ratz adulta.
Litoss, amanhã chega a gaiola, não é? Tá quase, quase...
Sim, amanha ja deve estar ca em casa (dependendo se a transportadora entrega no proprio dia ou apenas no dia seguinte)Kathamina Escreveu:DOory, em África são ratazanas gigantes da Gâmbia e não ratazanas domésticas (as que deram origem a este tópico).
<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
Por aqui, há novidades? 
Infelizmente ainda nao, ja mandei um e-mail para a loja, estou a aguardar respostaKathamina Escreveu:Por aqui, há novidades?
Mal tenha novidades logo direi
Chegou hoje ao inicio da tarde a gaiola, já está motadinha e tudo pronto, só falta mesmo revestir com rede
A gaiola apesar de saber bem as medidas é bem maior do que aquilo que eu pensava
Acabou por ficar um pouco vazia mas é sempre melhor assim que da para mais umas 4 ratz
Vou carregar a máquina para depois meter aqui umas fotos
A gaiola apesar de saber bem as medidas é bem maior do que aquilo que eu pensava
Vou carregar a máquina para depois meter aqui umas fotos
x3Bfddone Escreveu:X2Anvilfolk Escreveu:Força nisso, ficamos à espera de fotos!
Aqui vai uma carrada de fotos da gaiola
Como eu disse, apenas falta forrar com rede, depois dentro tem 3 pisos a contar com o rés-do-chão, 2 WC's (1 dentro da pequena casota que sai para fora) 1 comedouro 1 bebedouro e depois umas brincadeiras

Opiniões, comentários, apreciações, criticas será tudo bem vindo
Espero que gostem
P.S.: Não liguem a tralha por trás da gaiola, são coisas da minha irmã
Como eu disse, apenas falta forrar com rede, depois dentro tem 3 pisos a contar com o rés-do-chão, 2 WC's (1 dentro da pequena casota que sai para fora) 1 comedouro 1 bebedouro e depois umas brincadeiras

Opiniões, comentários, apreciações, criticas será tudo bem vindo
Espero que gostem
P.S.: Não liguem a tralha por trás da gaiola, são coisas da minha irmã