fcneto Escreveu:a incontinencia não curou, ele estava incontinente por ter a bacia partida,(...)
Isso é muito normal acontecer, tanto em gatos como em canídeos. Após algum tempo decorrido, alguns voltam a normalizar mas, já outros, chegam a ficar com retenção urinário; e isso tem que ir verificando... e ainda outros, ficam incontinentes. Penso que no caso do seu gato, com alguma sorte, estará a normalizar?!
Sobre o perigo do Sol, é muito simples. Coloque o protector Solar, o de protecção FACTOR TOTAL que é o mesmo que se aplica aos bebés.
Depois de aplicado, tenha o gato debaixo de olho para não se lamber, por uma boa meia hora. Então depois, deixe-o apanhar algum Sol, mas faseadamente, entre as 07:00 horas até às 10:00 e da parte da tarde após as 17 horas
Sobre o preço que lhe cobraram, se me puder dar o contacto do Vet, agradecia já que tenho uma pessoa de Leiria que precisa dum Vet, em conta, nessa Área.

Pode dar-me a informação, por favor, via mensagem privada
Obrigada.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>