Onde está? não encontro!TatiMatos Escreveu:MARIA JOÃO E CLAROTA!!!
PETSITE PARA ADOPÇÃO AKI NA ARCA!!! C FOTOS MARAVILHOSAS!!!
ELE É LINDO!!!!!!!!!!

Já o fizeste??clarota Escreveu:Onde está? não encontro!TatiMatos Escreveu:MARIA JOÃO E CLAROTA!!!
ELE É LINDO!!!!!!!!!!
Eu?sofiaabreulopes Escreveu:Já o fizeste??clarota Escreveu:Onde está? não encontro!TatiMatos Escreveu:MARIA JOÃO E CLAROTA!!!
ELE É LINDO!!!!!!!!!!
És quase tão linda como este minorca!!clarota Escreveu:Eu?sofiaabreulopes Escreveu:Já o fizeste??clarota Escreveu:Onde está? não encontro!TatiMatos Escreveu:MARIA JOÃO E CLAROTA!!!
ELE É LINDO!!!!!!!!!!![]()
![]()
estou a chegar,só jantei!
![]()
mas eu faço.
Clarota e os contactos para adopção, não é para pôr?? Desculpa, mas eu num pesco nada disto!clarota Escreveu:Já está!
mjoaocunha Escreveu:O BOGUS tem uma familia q o quer muito, já o foi ver, já foi feita a entrevista, para a semana vai ser castrado e se tudo correr como até hoje, o nosso menino lindo irá para a sua nova casinha na próximma semana tb.
Madrinhas vamos todas torcer para q tudo corra bem e o Bogus tenha uns doninhos para a semana, uma caminha só para ele, enfim...um lar como todos os 4 patinhas merecem
Estou a fazer tanta força, que até já me doem os múscalos todos!sofiaabreulopes Escreveu:mjoaocunha Escreveu:O BOGUS tem uma familia q o quer muito, já o foi ver, já foi feita a entrevista, para a semana vai ser castrado e se tudo correr como até hoje, o nosso menino lindo irá para a sua nova casinha na próximma semana tb.
Madrinhas vamos todas torcer para q tudo corra bem e o Bogus tenha uns doninhos para a semana, uma caminha só para ele, enfim...um lar como todos os 4 patinhas merecem
Não sou madrinha, mas a Titia babada já está toda torcida!!!