ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 9:33 pm

Maria
Se fores ao forum da Abara esta la que foi adoptada, aqui também confirmaram que tinha sido adoptada até pediam boleia para ela. Quando se poem num forum estas coisas e porque foi concluida a sua adopção ou ira só para Fat em vias de adopção isso é que não percebo.
Espero esclarecimento mais profundo desta e outras situações dos meus afilhados.
Tu conheces-me e nunca quereria mal aos meus afilhados, so acho esta situação esquisita, pronto.

mfls Escreveu:Se a Elma vai ou já foi adoptada fico muito contente.
Penso que foi para isso que as madrinhas ajudaram a tirá-la do canil e lhe pagaram o hotel. Ninguém obrigou ninguém a ser madrinha.
Penso, também, que a ABRA tem todo o direito em dar a notícia quando tudo estiver concluído e não “deitar foguetes antes da festa”.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 08, 2009 9:34 pm

Olhem eu só agora vi isto e não percebo pêvas.Afinal foi ou não foi adoptada?precisa só de boleia?que se passa?

Maria Pikena eu ainda não paguei este mês, espero amanhã ter um bocadito para fazer isso mas é até dia 15 ou 17 ,não é?por favor elucida-me que isto do PDI é lixado! :roll: :roll:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça set 08, 2009 9:43 pm

Sim até ao dia 17 :)
É possível que tenha que lho devolver, mas por enquanto ainda não sei. Mas não se preocupe que eu devolvo se tiver de ser :)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça set 08, 2009 9:45 pm

Mfs Tambem é verdade que quem se ofereceu como madrinha fe-lo com intenções de ajudar e por gostar da cadelinha. Pode não ser obigação, mas pelo menos uma questão de justiça e bom senso avisar as madrinhas ou pelo menos depois de estar assegurada a adopção dar informações mais detalhadas quanto a esta, pois sem a ajuda das madrinhas queria ver onde esta menina estava!! Provavelmente ailuminar esta noite tão escura (em todos os sentidos, sim, porque estes ambientes cada vez mais estão sombrios, com muita pena minha)...Portanto acho justo darem a saber às madrinhas o que se passa.....e sim falo assim porque tambem sou madrinha e preocupo-me com esta boneca linda :)
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

terça set 08, 2009 9:48 pm

Já não estou entendendo nada... afinla ela lindona está aonde nesse momento?
clarota
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:49 pm

MeninaPikena Escreveu:Sim até ao dia 17 :)
É possível que tenha que lho devolver, mas por enquanto ainda não sei. Mas não se preocupe que eu devolvo se tiver de ser :)
Não devolves nada , fica para a Luizia! :wink:

Mas que se passa ao certo?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 08, 2009 9:51 pm

Está em Sintra ainda sem se saber para onde irá :roll: ?????????????
lecatwoman
Membro

terça set 08, 2009 9:52 pm

eu~já não entendo nada, uma cadela tão lindinha, já deve ter passado poucas e boas e agora fica jogando ela de uma lado para o outro credu. Ou ela fica em uma hotel ou em uma fat pq pelo q estou vendo essa tal de ABRA não quer cão lá Só quer é ficar uns dias e depois abate, pois só vejo topicos de abate direto.
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:56 pm

lecatwoman Escreveu:eu~já não entendo nada, uma cadela tão lindinha, já deve ter passado poucas e boas e agora fica jogando ela de uma lado para o outro credu. Ou ela fica em uma hotel ou em uma fat pq pelo q estou vendo essa tal de ABRA não quer cão lá Só quer é ficar uns dias e depois abate, pois só vejo topicos de abate direto.
Então está a ver mal. Se assim fosse, a ABRA não investia em divulgação nem andava a perder tempo com campanhas ou a colocar animais em hoteis, a seguir os que estão nas FAT, etc...

Veja bem a quantidade de cães e gatos que já foram salvos.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 08, 2009 10:00 pm

Por acaso ultimamente temos assistido mais é aos que são abatidos por falta de lugares em HOTEIS e miraculosamente animais que estão em hotel cá, vão ocupar vagas aí que poderiam servir para salvar animais que estão em risco eminente de serem abatidos. É isto boa gestão? É isto justo? É isto correcto? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
clarota
Membro Veterano

terça set 08, 2009 10:05 pm

Arguida Escreveu:Por acaso ultimamente temos assistido mais é aos que são abatidos por falta de lugares em HOTEIS e miraculosamente animais que estão em hotel cá, vão ocupar vagas aí que poderiam servir para salvar animais que estão em risco eminente de serem abatidos. É isto boa gestão? É isto justo? É isto correcto? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não! :evil:
lecatwoman
Membro

terça set 08, 2009 10:09 pm

O menina pekena o q eu vejo é o q eu escrevo, e isos de as associações ficarem salvando animias e depois não terem aonde coloca-los e terem q os abater é o cumulo. Sabe o q as associações tinham q fazer, era se juntarem e fazerem barulho nas tvs e nas câmaras municipais., pois qd eu vejo umas associações na tv falam , falam e não falam o q interesa. Não falam q estão lotadas e q precisam de ajudas dos riquinhos de portugal, q os canis municipais são uma vergonha, q os animias ficam 24h sobre 24 horas trancados, q são mau tratados, enfim não abrem a boca. eu salvei 3 animais e não tenho condições económicas de ficar com mais em casa pois alem desses tenho + 2. Agopra se não há barulho não arrumam solução. É tudo muito bonito a adoção só q depois tem adotantes q sempre arrumam desculpas para os devolver, ora pq fazem xixi na casa, ora pq come um pano, enfim os adotantes querem o s animias, lindo, castrados, de preferencia de raça, vacinados, e já agora tb educados por treinadores licenciados não???? só rindo mesmo
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 08, 2009 10:15 pm

lecatwoman Escreveu:O menina pekena o q eu vejo é o q eu escrevo, e isos de as associações ficarem salvando animias e depois não terem aonde coloca-los e terem q os abater é o cumulo. Sabe o q as associações tinham q fazer, era se juntarem e fazerem barulho nas tvs e nas câmaras municipais., pois qd eu vejo umas associações na tv falam , falam e não falam o q interesa. Não falam q estão lotadas e q precisam de ajudas dos riquinhos de portugal, q os canis municipais são uma vergonha, q os animias ficam 24h sobre 24 horas trancados, q são mau tratados, enfim não abrem a boca. eu salvei 3 animais e não tenho condições económicas de ficar com mais em casa pois alem desses tenho + 2. Agopra se não há barulho não arrumam solução. É tudo muito bonito a adoção só q depois tem adotantes q sempre arrumam desculpas para os devolver, ora pq fazem xixi na casa, ora pq come um pano, enfim os adotantes querem o s animias, lindo, castrados, de preferencia de raça, vacinados, e já agora tb educados por treinadores licenciados não???? só rindo mesmo
isso é verdade lecatwoman. Só há um senão, a ABRA não tem canil próprio, presta serviço no canil de Braga e não são eles quem decide quem vai ser abatido. Muitas vezes t~em previsto tirar caãs e quando lá chegam esses mesmos cães já foram abatidos. É muito injusto serem acusados desta maneira depois do esforço que fazem.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça set 08, 2009 10:16 pm

Truz..Truz..Desculpem a intrusão.
Eu sei que não sou padrinho da ELMA, nem pretendo explicações sobre a mesma, no entanto quero dizer-vos que quer a ELMA tenha sido adoptada ou vá para FAT,fico muito contente.
Conhecia-a nas visitas que fiz ao Hotel para ver a FOXI, e achei-a um doce de cadela,realmente vamos lá entender estes seres andantes que os abandonam em canis de abate.
Às madrinhas que a acarinham sempre agradecerá com muitas lambidelas. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
lecatwoman
Membro

terça set 08, 2009 10:16 pm

eu estou cansada de escrever queixas sobre maus tratos de cães auqi na minha rua, mas depois é só sou eu a palhaça q escreve e ai sabe o q acontece, nada. no passado dia 29 resgatamos um cão vadio da rua com amus tratos e nos dizeramq era de uma tal familia, eu e minha mãe lá fomos entregar, nos receberam aos gritos e mandaram nos colocarmos o animal na rua , mas não foi essas palavras como devem imaginar. Nos com pena e já tinhamos o veterinário marcado levamos para casa. Dei banho, limpei e tal e no domingo pela manaha levamso ao vet aonde foi tratado, a tarde sabe o q aconatceu pessoal??? minha mãe de 66 anos e eu de 30 anso fomos agredidas fisicamente juntamente com o nosso cão de 2 anos e esse outro cão no meio da rua pelos ditos donos q nos tinham dito para colcaormos na rua e sabe o q mais todo mundo na janela e na rua vendo e ninguém nos ajudou... agora estou traumatizada, a basse de comprimidos e horrorizada. Isso foi o q eu e minha ma~e recebemos por tratarmos um aminal infermo da rua. hj ele continua na rua e com os agrafes q o vet colocou pq os tais donos não levaram no vet para tirar. eles não estão nem ai para o cão e os psp nem os levaram presos por agreção. bom né.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”