Meus caros:
Cheguei agora a casa embora já tivesse cá estado e já soubesse tb desta situação, preferi esperar para responder quando chegasse a casa, só é pena me sentir tão cansada
Eu sou madrinha do Darkos, aliás ele foi o meu primeiro amor, antes mesmo da Matilda, embora soubesse que n o iria adoptar.
O ar triste dele, o seu olhar, como já tantas vezes eu referi, fizeram com que eu "pressionasse" nomeadamente a Kikodemo, com quem nunca tinha sequer trocado uma msg que fosse mas que me pareceu uma excelente pessoa para me ajudar a mobilizar as tropas a fim de que esse canito que tanto me encantou se salvasse do abate.
Consegui...conseguimos. Umas quantas, fiquei tão feliz!
Infelizmente mais tarde veio-se a perceber que tinha"tantas"madrinhas espalhadas pelo país fora, desde o Norte, ao Algarve passando pela zona de Lisboa e até uma dos Açores (Martix) e as que tinha mais próximo, Lili, Kiko, eu e a minha amiga Vera, esta ultima só entrava mesmo com o pilin porque nem conhece os foruns sequer e chegou a lá ir comigo porque eu sou uma melga e ela n me consegue dizer não ás minhas maluqueiras.
Mas posso ser melga, nunca abusadora e vendo que a coitada tinha de sair á 1 da tarde do aeroporto, vir para Almada, ou Aroeira (dependendo dos dias) e voltar novamente a Lisboa, encontrarmo-nos com a Kikodemo e irmos para Almargem, fazendo todo o caminho de volta, é dose para leão. E a rapariga tb tem uma vida que n passa por ajudar fisicamente animais, isso é comigo!
Posto isto e já eu tinha chamado a atenção para esse pormenor e uma vez que a Lili tem problemas de saude (graves) e a Kiko de algum tempo para cá n atravessa uma boa fase, as coisas foram sendo cada vez mais complicadas.
Houve a sorte da adopção do Mutti o que muito contribuiram os mails que as madrinhas e admiradoras fizeram e divulgaram, além de que tb n estamos paradas porque fazemos divulgação deles através de conhecimentos que temos e a ultima coisa que fiz foi entregar o texto e o cartaz do Darkos á vet dos meus canitos para divulgação, e foi muito bem entregue porque ela além de ser uma excelente vet, muito conhecida, é tb uma excelente pessoa e uma boa amiga dos animais.
Se me perguntam o que eu acho desta repentina viagem do Darkos para o Minho...
- Acho que a Abra é a principal responsável pelo Darkos.
- Acho que e fazendo um mea culpa porque n me furto á responsabilidade de pelo menos n ter dito que só o amadrinharia com dinheiro (eu própria n queria só isso, queria vê-lo, passear com ele, dar-lhe as bolachinhas que ele tanto gostou, etc) mas acho que ele poderá ficar melhor no Minho, se efectivamente forem visitá-lo, o levarem a campanhas e houver tb uma divulgação através de fotos. Não tenho nada a recear nesse aspecto porque me parece que a Abra irá cumprir, com aquilo que nos disse.
Agora e para terminar tenho de dizer mais uma coisa:
Lamento muito que eu como madrinha do Darkos, seja qual for o numero que me foi atribuido, posso ser a numero dois, a numero três ou até a numero quinquagésima oitava, eu como madrinha do Darkos, não esperava outra coisa que n fosse a de me terem enviado uma msg, a explicar o que se preparavam para fazer, quando e em que condições, e já agora perguntarem-me p. ex. se eu estava de acordo, obviamente que todas temos de estar de acordo porque em primeira instância é a Abra que se responsabiliza por ele mas, éticamente e moralmente falando, seria de bom tom a quem já conhece o canito, se esmifra pelo canito e n pretende abandonar o canito, apesar de tudo, seria de bom tom perder um pouquinho de tempo a dedilhar uma msg, antes de ser escarrapachada no forum.
Esta é a minha critica, de resto assumo que continuarei a ajudar o Darkos até quando ele necessite!
Já n volto atrás para fazer esta introdução mas tenho de vos dizer que me foram oferecidas boleias pela Tiabela, que muito simpaticamente me disse que me viria buscar a casa e viria tb trazer-me a casa

Estava combinado isso acontecer para Outubro.
A Arguida/Azeitona tb se solidarizou com o meu problema e a Celeste/Bekas ofereceu-me boleia no dia 12 de Setembro para irmos ver o Volcan e a Teli, que n são meus afilhados mas que tenho muito gosto em os ir ver e tirar-lhes fotos.
Mais que isto eu não consegui de todo fazer e mesmo assim com a grande ajuda doutras foristas.
É por isso que é bem melhor o Darkos estar lá em cima e haver hipoteses ser visitado (porque ele merece) enquanto n se consegue que alguem o queira.
Não falo do caso das outras canitas porque n me diz respeito.
Espero que me tenha feito entender porque a cabeça é boa só que hoje tá a 5 n sei do porcento.