TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO
- 
				KikoRahim
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
 - Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só  é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4  patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
						<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só  é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4  patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Obrigada, clarota e maripikena, por puxarem a princesa Teli para cima. 

Só estou à espera que a nossa Dolfa escreva o textinho da Teli, para pôr a circular novamente o mail de divulgação desta menina linda. Depois, quem quiser ajudar a divulgá-la mande-me o seu endereço de mail por mp. Toda a ajuda é bem-vinda.

Só estou à espera que a nossa Dolfa escreva o textinho da Teli, para pôr a circular novamente o mail de divulgação desta menina linda. Depois, quem quiser ajudar a divulgá-la mande-me o seu endereço de mail por mp. Toda a ajuda é bem-vinda.
- 
				dolfa
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Eu já escrevi o texto da Teli, já to envio Kiko.
Não sei se antes ou depois do jantar, é que eu n escrevo directamente no PC escrevo primeiro num papel

É mais uma das minhas pancaditas

Não sei se antes ou depois do jantar, é que eu n escrevo directamente no PC escrevo primeiro num papel
É mais uma das minhas pancaditas
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais  By Dolfa 

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro 
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
						Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
- 
				dolfa
 - Membro Veterano

Esqueci-me de te perguntar uma coisa:
A Teli tá chipada?
É que eu ponho que tá esterelizada, vacinada, desparazitada mas preciso de saber se tb tem chip.

A Teli tá chipada?
É que eu ponho que tá esterelizada, vacinada, desparazitada mas preciso de saber se tb tem chip.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais  By Dolfa 

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro 
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
- 
				MeninaPikena
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

Doninhos para a Teli? Um doninho que prefira ficar em terra, pois já sabemos que esta menina tem medo do mar. Apesar de que eu acho que, se insistisse, ela ia aprender a gostar 

- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

Eu não sei responder-te amiga!dolfa Escreveu:Esqueci-me de te perguntar uma coisa:
A Teli tá chipada?
- 
				MeninaPikena
 - Membro Veterano

Para estar chipada teria de estar no nome de alguém. Sendo uma cadela de uma associação, é muito difícil estar. Não me lembro de alguma vez ter lido no tópico dela que tinha sido chipada. Melhor dizer que não ou nem colocar a informação, creio eu. 
Mas eu não tenho nada com isso, nem sequer sou madrinha

Mas eu não tenho nada com isso, nem sequer sou madrinha
- 
				dolfa
 - Membro Veterano

Obg. MeninaPikena, já pus que tava chipada 
  Vou enviar mail para a Kikodemo para retirar a informação antes que ela envie os mails.

- 
				MeninaPikena
 - Membro Veterano

Para cima linda