Boas!
Ainda hoje estive numa loja que tinha 5 juntos!
Se forem do mesmo tamanho e estiverem bem alimentados, à partida não há problema!
De qualquer maneira e se tens possibilidades de os separares é sempre melhor!
Pac mans
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
se não tiver possibilidades de os separar , tem possibilidades de não mais pacmans doque os terrários que tem disponíveis. eles são pouco activos, mas não são estátuas. ( e comem)Manuescrito Escreveu: De qualquer maneira e se tens possibilidades de os separares é sempre melhor!

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
?!?trustz Escreveu:se não tiver possibilidades de os separar , tem possibilidades de não mais pacmans doque os terrários que tem disponíveis. eles são pouco activos, mas não são estátuas. ( e comem)Manuescrito Escreveu: De qualquer maneira e se tens possibilidades de os separares é sempre melhor!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
comi uma palavra.Manuescrito Escreveu:?!?trustz Escreveu:se não tiver possibilidades de os separar , tem possibilidades de não mais pacmans doque os terrários que tem disponíveis. eles são pouco activos, mas não são estátuas. ( e comem)Manuescrito Escreveu: De qualquer maneira e se tens possibilidades de os separares é sempre melhor!
tem possibilidade de nao comprar mais pacmans do que os terrários que tem disponíveis, assim nao tem 2 no mesmo terrário sugeitos a canibalismo
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Não vai haver porrada?trustz Escreveu:nós cá nos entendemos

Eu que já tinha comprado as pipocas

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>