CÃES SANTUARIO FÁTIMA,ALGUEM PERTO PODE AJUDAR ESTES ANIMAIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 31, 2009 1:34 am

Mariana :wink: tenho o mail já em rascunho mas não consegui fazer telefonemas para onde é necessario e dizer-lhe assim algo mais,aos fins de semana em canis é complicado atender telefones sei que todos os braços são poucos...

mais logo ao final do dia envio o que conseguir e se houver mais noticias bonitas deixo aqui tambem :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda ago 31, 2009 7:11 pm

infelizmente parece que as imediaçoes do santuario de fatima se tornaram num local de abandonos,tive conhecimento de uma cachorra preta deve rondar os cinco seis meses que tb anda aqui abandonada,tem topico aberto no mda.
será que alguem tem coragem de ir a um santuario depois de abandonar alguem que depende dela para viver???
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 31, 2009 8:18 pm

Infelizmente há pessoas para tudo :evil:
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta set 09, 2009 9:09 am

KikoRahim desculpa não ter vindo muito a este forum, mas tambem não percebo porque já não recebo Notificação de Resposta a Tópico dos forum que crio, e isto acabo por pensarmos que o forum não esta a receber comentarios, estiva de ferias 2 semanas em Agosto quando a Mariana13 envio-me uma MP com o caso do canito cego, coitadinho e lindo de morrer este menino, estava agora a por as fotos quando reparei que já ca estavam, entretanto tem sido um corre corre com a vida do casal Bolinhas e Silvi, so nesta semana já e a 3 vez que vou com eles a outro adoptante, a Nina e outro desespero que nunca mais apareceu e por mais ajudas que se pesa nomeadamente a LPDA ninguem quer ajudar neste caso, ninguem quer fazer justiça.
Eu vou dar em doida...
KikoRahim dos meninos que foram recolhidos algum deles foi o menino que inicie o forum?
Cumprimentos a todos e um bem haja
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 09, 2009 4:53 pm

citando
DIQUI Escreveu:KikoRahim desculpa não ter vindo muito a este forum, mas tambem não percebo porque já não recebo Notificação de Resposta a Tópico dos forum que crio, e isto acabo por pensarmos que o forum não esta a receber comentarios, estiva de ferias 2 semanas em Agosto quando a Mariana13 envio-me uma MP com o caso do canito cego, coitadinho e lindo de morrer este menino, estava agora a por as fotos quando reparei que já ca estavam, entretanto tem sido um corre corre com a vida do casal Bolinhas e Silvi, so nesta semana já e a 3 vez que vou com eles a outro adoptante, a Nina e outro desespero que nunca mais apareceu e por mais ajudas que se pesa nomeadamente a LPDA ninguem quer ajudar neste caso, ninguem quer fazer justiça.
Eu vou dar em doida...
KikoRahim dos meninos que foram recolhidos algum deles foi o menino que inicie o forum?
Cumprimentos a todos e um bem haja
pois amiga Diqui estive tambem ausente uns dias regressei e agora terei um pouco mais de tempo para conseguir ajudar os amiguinhos enquanto estiver em casa olha tambem eu me queixo de não receber notificações de quase todos os topicos...tenho noticias destes meninos sim:ora como bem sabemos estas pessoas do mundo dos animais andam sempre de corrida :roll:

- falei com a Presidente da APCA a Natalia e sei que o 2ºanimal foi já retirado está com elas e em breve vão seguir para ir viver em Boston graças a Deus,só que não sabemos realmente quais foram... ela disse-me que aquele menino tipo podengo o de pelo cerdoso creme não se deixou mesmo apanhar senão o tinham levado para junto delas... :cry:

- assim sendo e como a Natália ,quando consegui falar com ela após varias tentativas estava a tratar duma adopção foi um pouco à pressa e não pedi para me enviar fotos dos meninos apanhados que vão emigrar,vou enviar 1 mail a pedir isso e assim sabemos realmente quem foi embora já,disse-me que lhe pareceu que a tal Associação de Fatima ainda está a fazer rodagem pois são bastante cruas ainda em certas coisas talvez daí ainda andarem animais por lá pois os que foram apanhados foi mesmo a APCA que lá os foi capturar...

- com a D.Céu Romeiro (Associação de Fatima)e tambem por ter estado ausente uns dias ainda não falei fiz apenas tentativas e tenho tudo um pouco atrasado mas agora com mais calma começo a tentar mais à noite o telefonema pois ela tem de dar ajudinha para pelo menos mais esses 2 amiguinhos sairem da rua pois apenas dar comida não basta... :cry:

forista Mariana13 a si só tenho a pedir desculpa por não ter enviado ainda tudo como lhe disse que o faria como vai ler fui...por uns dias mas ainda hoje mais á noite lhe envio o prometido e espero que entenda :wink:

alguma duvida perguntem ou aqui ou p.mail estou ao dispor :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 29, 2009 12:59 am

ao final do dia terei por aqui noticias desta tragedia agora mais calma :arrow: :idea: :idea:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 29, 2009 8:38 am

aconteçeu alguma coisa ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 29, 2009 2:19 pm

Reex não aconteceu nada de mau agora, sim há mais tempo quando começámos a descobrir estes animais a sobreviverem dentro do Santuario agora tudo está calmo :arrow: :idea: :idea:
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

terça set 29, 2009 11:43 pm

não acredito q os padres q vivem bem como tudo não tem como ajudar esses animias ai. q vergonha.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça set 29, 2009 11:51 pm

lecatwoman Escreveu:não acredito q os padres q vivem bem como tudo não tem como ajudar esses animias ai. q vergonha.
Calma aí com acusações injustas e sem sentido. Se há culpa de alguém é de quem abandona os animais, a última vez que eu vi era a câmara a responsável por tratar dos animais abandonados, bem como os seus donos, não a Igreja Católica. E fazer juizos de valor sobre toda uma classe é muito feio...não gostava decerto que fizessem um sobre si baseado nesta sua intervenção, certo ? ;)
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

sábado out 03, 2009 5:25 pm

é verdade isso dos padres...nao querendo insultar ninguem mas as pessoas moradoras de fatima nao valem nada...dxclpem kem n se enquadra..dei uma vez uma cadela e devolveram-me pois os vizinhos queixavam-se k ela chorava mto. visto estarmos afalar de uma cadela com 3 meses na altura. dpx disso andei-me a informar e fatima é uma zona HORRIVEL tirando o santuario e essas cenas de santos e isso..
mas desejo boa sorte a esses lindos :(
KikoRahim
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 4:32 am

lecatwoman Escreveu:não acredito q os padres q vivem bem como tudo não tem como ajudar esses animias ai. q vergonha.
desculpe mas não entendo o que quer dizer com essa frase , alem de que o topico agora que está quase resolvido não necessita intervenções culpabilizando a,b ou c...
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça out 06, 2009 12:24 am

realmente o que interessa aqui´são os pobres dos bichinhos e o importante é que agora esta tudo encaminhado com a ajuda de pessoas maravilhosas e de garnde coração. Dessas é que vale a pena falar...

Ainda bem Kikorahim....

:P
KikoRahim
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 11:13 pm

:cry: :cry: :cry:
KikoRahim
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 1:54 am

:cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”