Não foi comodismo? Pois eu tive uma vez um casal, seu vizinho, a vir 3 vezes a minha casa, 2 para visitar e uma para vir buscar, o que fez não 300 km mas sim 300 x 2 (ida e volta) x 3. Pois é, cada um tem o que merece ...bastet1 Escreveu:
a minha cadela foi comprada a 50 km (+-) de minha casa. fizemos-lhe duas visitas ide e volta e mais uma terceira para aquisição ( cerca 300 Km ) para comprar um cão. não se tratou de comodismo, nem de ir ao shopping comprar um perfume, foi mesmo uma compra ponderada.
Também conheço um caso, tal como o fang, mas foi ainda durante o contacto telefónico, em que o vendedor se recusava a vir a dar o contacto do comprador para o dono seguir o cão (claro que esse cachorro foi para a outro lado). E uma vez houve um tótó duma loja a perguntar-me se eu fazia preço de revenda

Se há gente a quem, ao vivo e cores, a gente explica tudo tintim por tintim, que a raça assim, a raça assado, veja lá não faça isto, deve fazer assado, precisa fazer assim se fizer assado vai haver chatices e, depois, quando têm o cão nas mãos, fazem exactamente o contrário do que lhes foi dito, nem quero imaginar como é que é com gente que passa pela montra, "olha tão giro", passa o cheque e vai para casa, sem mais nada.
Eu não vendo para lojas nem para ninguém, e não é por falta de condições, cubículos, má higiene, blá blá. É que, quem é suficientemente tótó para achar que é em loja que se compram cães, não merece ter um cão meu, tão simples quanto isso.