Bom dia,
Há já algum tempo tenho tido um problema na página inicial que passo a explicar: não consigo visualizar os mimos que me deixam e consequentemente não consigo aceitá-los, já experimentei em vários PC's e o problema persiste, será que alguem me poderá ajudar a resolucionar este problema... desde já um obrigado.
Problemas com a página inicial
Moderador: mcerqueira
-
Caisi
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
Os mimos não precisam de ser aceites, nem os prémios, vão acumulando. Os comentários é que sim, é preciso seleccionar e aceitar ou recusar... Não consegue visualizar é quem deu o mimo, certo?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Caisi, isso é um problema geral... Para "apagar" a lista dos mimos da página inicial tem de ir ao petsite do próprio animal e visualizar os mimos! Assim a contagem desaparece da primeira página e já consegue ver quem os enviou. 
-
Caisi
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
É que antes bastava clikar (na página inicial) onde diz "Meus Mimos" e quando os visualizava eles "apagavam"!
Um Bem Haja!
Mas desta maneira resolveu... Muito obrigada pelas vossas ajudasPara "apagar" a lista dos mimos da página inicial tem de ir ao petsite do próprio animal e visualizar os mimos! Assim a contagem desaparece da primeira página e já consegue ver quem os enviou. Wink
Um Bem Haja!
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações