estou com duvidas se devo deixar hibernar as minhas tartarugas.
em alguns sitios já li que pode ser prejudicial deixa-las hibernar, é verdade?
agradeço a vossa ajuda
obrigado
Hibernar ou não? (corcunda do mississipi)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
se tiverem menos de 4 anos ou algum problema de saude e melhor nao agora se foram saudaveis e adultas pode estar à vontade.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
compra um aquecedor para aquarios ja com termostato incorporado e mantem a temperatura a 26ºC
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Não convém que as tartarugas apanhem correntes de ar, pois podem apanhar problemas pulmonares, pneumonia...rgarcia Escreveu:Mas convém estarem num sitio onde n entre ar frio, certo?
é que durante o verão eu tenho-as numa marquize, que tem umas frestas, deixando entrar ar!
devo-as mudar pra dentro de casa?
Talvez seja melhor estarem dentro de casa, pois ainda são pequenas e o Inverno aproxima-se!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Desde sempre... o termostato regula a temperatura, ligando e desligando o aquecimento de forma a que a temperatura seja sempre constante.rgarcia Escreveu:obrigado pelas respostas!
só mais uma questão, a partir de que altura devo meter o termostato?
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>