Miadores, tenha um pouco de paciência q logo logo a Snow já vai estar ronronando no seu colo!

Moderador: mcerqueira

.
 . .
 . .
 . .
 . 

e fiquei a saber que é dela comer a ração húmida em mais quantidade que a seca...
 e fiquei a saber que é dela comer a ração húmida em mais quantidade que a seca...  mas já não sei o que fazer para a obrigar a comer só a outra...até cheguei ao ponto de a deixar estar 24 horas sem paté e msm assim ela não comeu a ração sêca.
 mas já não sei o que fazer para a obrigar a comer só a outra...até cheguei ao ponto de a deixar estar 24 horas sem paté e msm assim ela não comeu a ração sêca.  
  Penso que está com saudades da Leonilde
 Penso que está com saudades da Leonilde   
  ) e de repente, deu esse miado! Parecia a queixar-se
 ) e de repente, deu esse miado! Parecia a queixar-se   

, a Nina que anda "maluca", só se interessava por rebolar no meu colo!
 , a Nina que anda "maluca", só se interessava por rebolar no meu colo!   penso que nem notou a Snow!
  penso que nem notou a Snow! 
   está de todo!
 está de todo! 
   (atenção: o parapeito do lado de dentro! A janela só tem uma frestinha de nada aberta, para arejar!
  (atenção: o parapeito do lado de dentro! A janela só tem uma frestinha de nada aberta, para arejar!   )
 )Julia quem dera! Quando olho para aquela lindeza, apetece mesmo fazer festinhas! Mas mal tento aproximar uma mãozinha, ao de leve, bem bufadela! E se insisto manda mesmo uma patada!Juliachan Escreveu:Miadores, tenha um pouco de paciência q logo logo a Snow já vai estar ronronando no seu colo!

Dê algum petisco q ela goste, sei lá, peixe cozido por exemplo, mas dê na sua mão... Assim ela vai associar vc a comida e vai confiar em vc mais rapidamente.
 Dê algum petisco q ela goste, sei lá, peixe cozido por exemplo, mas dê na sua mão... Assim ela vai associar vc a comida e vai confiar em vc mais rapidamente.
Olá Julia!Juliachan Escreveu:Miadores, tente conquistar a Snow como se faz com os homens: Pelo estômago! Heheheh!

De dia, quando lá vou, não!
 De dia, quando lá vou, não! 
  ), mas quando foi cheirar a transportadela dela, que está lá no quarto, para se quiser, se "refugiar" (mas não tem querido), parece que se assustou!
 ), mas quando foi cheirar a transportadela dela, que está lá no quarto, para se quiser, se "refugiar" (mas não tem querido), parece que se assustou!   

e saiu muito apressado !
 e saiu muito apressado !   

Ah, eu falei de brincadeira! Até parece! Eu mal sei fritar um bife! Hahahah! Se algum homem depender de mim pra comer ou vai comer macarrão instantâneo todo dia, ou pedir pizza pelo telefone ou morrer de inanição! Hahahahah!Miadores Escreveu:Agora um àparte em relação à frase, a que não resisto: essa ideia de conquistar os homens pelo estômago é das "nossas" avós, para si, bisavós!Juliachan Escreveu:Miadores, tente conquistar a Snow como se faz com os homens: Pelo estômago! Heheheh!

Por favor, Julia! Andou a minha geração a lutar pela igualdade entre os sexos, pelo cair de tabus e barreiras, para que não fosse mais necessário recorrer-se a determinadas "artimanhas" ...

Repare no que está por trás desta famosa frase (que continua também por cá!): a mulher recorre a um "domínio" seu: a cozinha!

Boa cozinheira, mostra ao homem (futuro esposo, como se pretende) que é muito "prendada"!!
Não, por favor!!
As minhas desculpas por estar aqui com este discurso, mas não aguentei!
Custa-me que jovens repitam ideias feitas, sem ter consciência delas! Sei que a disse normalmente, mas se eu tiver conseguido despertá-la para o facto de que há coisas por trás das frases mais "inocentes" que se possa imaginar, e que não são nada inocentes, fico muito contente!
Não leve a mal, por favor! Sei que a disse com a melhor das intenções!
 parece-me que vou poder " respirar fundo ", de alívio...
 parece-me que vou poder " respirar fundo ", de alívio...   .
 . o
  o  
  Estou felicíssima com os progressos da Snow! Com que então já anda a pregar partidas?!
 Estou felicíssima com os progressos da Snow! Com que então já anda a pregar partidas?!  

(é verdade, Leonilde, ela não teve reacção?)
 (é verdade, Leonilde, ela não teve reacção?) A Leonilde estava preocupadíssima com o inchasso que afinal não passa de "banha"!
 A Leonilde estava preocupadíssima com o inchasso que afinal não passa de "banha"!  O meu Matisse tem o mesmo problema e, no entanto, nunca comeu ração enlatada. Tem é dentes que nunca mais acabam e come tudo o que lhe aparece pela frente!
 O meu Matisse tem o mesmo problema e, no entanto, nunca comeu ração enlatada. Tem é dentes que nunca mais acabam e come tudo o que lhe aparece pela frente!  Uma vez até comeu um bocadinho de casca de batata que caíu no chão quando eu estava a preparar a sopa! :p Tenho de tomar cuidado, senão ainda lhe acontece o mesmo que sucedeu ao Vaninhas...
 Uma vez até comeu um bocadinho de casca de batata que caíu no chão quando eu estava a preparar a sopa! :p Tenho de tomar cuidado, senão ainda lhe acontece o mesmo que sucedeu ao Vaninhas... 

E preciso paciencia...
  E preciso paciencia...  Espero que corra tudo bem.
 Espero que corra tudo bem.  

lol  lol
  lol  lol  

quando começa a ver que é "demasiada" proximidade, pára!!
  quando começa a ver que é "demasiada" proximidade, pára!! 
   além de que é capaz de também a ter associado à vinda para cá!! Agora que se sente mais à vontade, (
  além de que é capaz de também a ter associado à vinda para cá!! Agora que se sente mais à vontade, (   ) já tem ido para lá dormir, e inclusive leva para lá o brinquedo favorito dela - o ratinho de corda (os brinquedos, as tacinhas da comida e da água, as mantinhas, vieram também! A Leonilde fez questão nisso, para diminuir ao máximo as diferenças que ela pudesse sentir
  ) já tem ido para lá dormir, e inclusive leva para lá o brinquedo favorito dela - o ratinho de corda (os brinquedos, as tacinhas da comida e da água, as mantinhas, vieram também! A Leonilde fez questão nisso, para diminuir ao máximo as diferenças que ela pudesse sentir   
   )
 ) 

Olá!bonekita Escreveu:Não sei qual é a história da Snow mas fiquei muito emocionada...

Quando tiver um "tempinho" (tem de ser um "tempão"
  Quando tiver um "tempinho" (tem de ser um "tempão"  porque o tópico tem 49 páginas!! )
 porque o tópico tem 49 páginas!! )  , leia o tópico "Um para dar e mais dois a caminho!" - a história da Snow e da filha Leo está lá todinha!!
, leia o tópico "Um para dar e mais dois a caminho!" - a história da Snow e da filha Leo está lá todinha!!