Miadores, tenha um pouco de paciência q logo logo a Snow já vai estar ronronando no seu colo!

Moderador: mcerqueira
Julia quem dera! Quando olho para aquela lindeza, apetece mesmo fazer festinhas! Mas mal tento aproximar uma mãozinha, ao de leve, bem bufadela! E se insisto manda mesmo uma patada!Juliachan Escreveu:Miadores, tenha um pouco de paciência q logo logo a Snow já vai estar ronronando no seu colo!
Olá Julia!Juliachan Escreveu:Miadores, tente conquistar a Snow como se faz com os homens: Pelo estômago! Heheheh!
Ah, eu falei de brincadeira! Até parece! Eu mal sei fritar um bife! Hahahah! Se algum homem depender de mim pra comer ou vai comer macarrão instantâneo todo dia, ou pedir pizza pelo telefone ou morrer de inanição! Hahahahah!Miadores Escreveu:Agora um àparte em relação à frase, a que não resisto: essa ideia de conquistar os homens pelo estômago é das "nossas" avós, para si, bisavós!Juliachan Escreveu:Miadores, tente conquistar a Snow como se faz com os homens: Pelo estômago! Heheheh!![]()
![]()
Por favor, Julia! Andou a minha geração a lutar pela igualdade entre os sexos, pelo cair de tabus e barreiras, para que não fosse mais necessário recorrer-se a determinadas "artimanhas" ...![]()
![]()
![]()
![]()
Repare no que está por trás desta famosa frase (que continua também por cá!): a mulher recorre a um "domínio" seu: a cozinha!![]()
![]()
![]()
Boa cozinheira, mostra ao homem (futuro esposo, como se pretende) que é muito "prendada"!!
Não, por favor!!
As minhas desculpas por estar aqui com este discurso, mas não aguentei!
Custa-me que jovens repitam ideias feitas, sem ter consciência delas! Sei que a disse normalmente, mas se eu tiver conseguido despertá-la para o facto de que há coisas por trás das frases mais "inocentes" que se possa imaginar, e que não são nada inocentes, fico muito contente!
Não leve a mal, por favor! Sei que a disse com a melhor das intenções!
Olá!bonekita Escreveu:Não sei qual é a história da Snow mas fiquei muito emocionada...