ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 09, 2009 11:19 am

lili47 Escreveu:E dizem que é para o Algarve :?
kikodemo Escreveu:Que grande confusão, meninas. A Elma tem dono, sim, e já está confirmado. Quem quiser vá ao fórum da ABRA, ao tópico da Elma, pois está lá a confirmação pela Raquel e pela Itarroso. Também há uma forista, a Bekas, que já se ofereceu para levar a Elma do hotel em Almargem para a estação de Entrecampos, onde o adoptante a poderá ir buscar no dia a combinar. Mas como a forista Bekas não sabe onde fica o hotel em Almargem, ela precisa de alguém que a acompanhe. Alguém disponível para o fazer? :wink:
Pois ... :o :o :o :o
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

Mais uma vez..................já a futura adoptante conheceu a Elma e a Elma já conheceu a futura adoptante, ..................agora pode ser assim as adoptçães??? há distância!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arguida
Membro Veterano

lili47 Escreveu:E dizem que é para o Algarve :?
kikodemo Escreveu:Que grande confusão, meninas. A Elma tem dono, sim, e já está confirmado. Quem quiser vá ao fórum da ABRA, ao tópico da Elma, pois está lá a confirmação pela Raquel e pela Itarroso. Também há uma forista, a Bekas, que já se ofereceu para levar a Elma do hotel em Almargem para a estação de Entrecampos, onde o adoptante a poderá ir buscar no dia a combinar. Mas como a forista Bekas não sabe onde fica o hotel em Almargem, ela precisa de alguém que a acompanhe. Alguém disponível para o fazer? :wink:
Pois ... :o :o :o :o
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta set 09, 2009 2:37 pm

É para o Algarve, sim, mas é para uma pessoa conhecida da ABRA, de total confiança. Tenham calma. :roll:
Arguida
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 2:54 pm

Kikodemo nós temos calma ... achamos estranho é esta adopção ter aparecido subitamente, pois até 3ª à tarde não havia dono. Por outro lado, quer-me parecer que para se adoptar um animal deve haver pelo menos um contacto entre o mesmo e o pretendente a seu dono ... sim, porque não basta ver uma foto e achar o animal engraçado. A meu ver tem de haver empatia e quantas e quantas vezes são eles que nos escolhem e não o contrário? A meu ver, uma adopção feita em condições deveria ser assim ... e quem hoje o faz doutro modo, até há pouco tempo pensava da mesma maneira ... Por mim tudo bem, desde que a ELMITA vá para melhor e fique realmente bem, agora que é estranho é e àcerca disso penso que estamos todos de acordo. :wink: :wink: :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta set 09, 2009 3:09 pm

Eu também fiquei admirada, Arguida, mas o que interessa acima de tudo é o melhor para a Elma, certo? Esperemos que alguém da ABRA esclareça melhor toda esta situação. :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta set 09, 2009 3:12 pm

A ABRA não foi criada ontem. Já trabalham há muitos anos e sabem muito bem tratar das adopções dos seus animais.

A Elma vai ficar mesmo muito bem entregue, não podia ficar melhor. A pessoa é de total confiança o que será explicado às madrinhas por mp logo que tenha tempo de escrever a todas :)

Parabéns Elminha :D
Arguida
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 3:23 pm

Sinceramente que acho uma ENORME FALTA DE RESPEITO para todos aqueles que ao longo destes 8 meses foram acompanhando a história da Elma, a ABRA ou alguém a "mando dela" passar a comunicar a evolução das situações por mp.

Continuem assim que hão-de ir longe com este tipo de postura. Já que não nos respeitam a nós foristas ... caramba pensem nos animais e pensem no que este clima de segredos, diz que diz, trocas e baldrocas, só os irá prejudicar a eles. A nós tudo bem ... temos pena, mas infelizmente animais para ajudar é o que não faltam por aí, e como tal, continuaremos a ajudar ... agora os meninos que se encontram no canil mereciam a meu ver, bastante mais respeito e que questões pessoais não interferissem na sua ajuda ... infelizmente tal parece não interessar a quem diz que tanto se preocupa com eles. É realmente muito triste. :cry: :cry:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 09, 2009 3:35 pm

Pois sendo assim vou começar a comunicar só por mp :(

Arguida têm mp! :wink:

Falta de Respeito
Arguida
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 3:42 pm

Vive .. tens mp :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta set 09, 2009 7:14 pm

Apenas venho dar a minha opinião: a meu ver os mp servem para tratar de assuntos pessoas, mais delicados ou como muitas vezes se vê resolver os arrufos das pessoas, já que estes não se deviam fazer directamente no fórum (não quer dizer que não tenha feito pois fiz mas a partir de agora deviamos parar com isso porque já se viu que só cria mau ambiente e dá barraca)!!
Agora os aspectos com respeito ao animal em questão devia ser feito pelo fórum, é para isso que ele serve. Quantas vezes tenho mp e nem o vejo, não me apercebo que o tenho!!

Bem vamos criar um ambiente mais saudável que assim não dá e já se sabe que o stress não faz nada bem à saude :wink:
Poupemo-nos a acusações uns aos outros e ataques porque o que agora interessa é festejar a grande vitória: a adopção da Elminha!!!

Mas não esquecendo os esclarecismentos que todas as madrinhas continuam à espera :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta set 09, 2009 8:14 pm

hoje fiz o deposito de 10 euros para a Elma e para a Luizia
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 8:20 pm

Ah, então era a maria :)

Andei às voltas a tentar adivinhar de quem era :) Obrigada :)

Visto que a Elma vai sair brevemente, já não será feito o pagamento do mês de Setembro.
As madrinhas que já pagaram, preferem que devolva o dinhreiro ou preferem que já fique para pagar o mês de Outubro da Luizia?
E as madrinhas que ainda não pagaram, preferem pagar a totalidade este mês ejá fica para o mês de Outubro ou preferem pagar só metade e depois em Outubro voltam a fazer a transferência para a Luizia?

Também, se há alguma madrinha que queira desistir, esteja à vontade para falar. Logo se encontrará uma solução. Só peço que o digam, não deixem de pagar sem avisar.

Obrigada
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 8:22 pm

Repetido :D
Última edição por MeninaPikena em quarta set 09, 2009 8:24 pm, editado 1 vez no total.
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 8:22 pm

:D :D
Última edição por MeninaPikena em quarta set 09, 2009 8:23 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”