Viva,
Na passada 2ª feira, a minha cadela desceu as escadas a correr, caiu e magoou uma patinha de trás.
Ela estava a mancar e a ganir mt, por isso fui logo ao vet.
A médica fez-lhe um raio x mas ainda n temos bem a certeza se é só pisado/magoado ou se fez uma rotura dos ligamentos do joelho.
Tomou lá uma injecção e ontem tomou um anti inflamatório.
Fui lá hoje na hora do almoço e disseram-me para continuar com o anti inflamatório, pelo menos por mais 2 dias, apesar de ainda n terem bem a certeza do que ela tem, pois continua a mancar.
ela é muito "eléctrica", nunca pára quieta. mesmo magoada.
conselhos? experiências passadas que possam partilhar cmg para eu ajudar "a minha amiga"..... é normal? vai demorar mt tempo a recuperar totalmente?
obrigada
lesão numa pata
Moderador: mcerqueira
Tanto quanto me é dado saber, a recuperação das roturas de ligamentos é demorada.
Portanto, apenas me ocorre sugerir que não deixe a cadelita andar em correrias, o repouso é fundamental para a recuperação.
Portanto, apenas me ocorre sugerir que não deixe a cadelita andar em correrias, o repouso é fundamental para a recuperação.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
dianaramos
- Membro
- Registado: segunda mar 03, 2008 4:16 pm
Olá,
não há muito tempo aconteceu o mesmo à Sasha, no caso dela ao saltar do sofá atrás de uma mosca...
Também mancava, e gania bastante ao ter que fazer algum esforço mais necessário. Levei-a ao vet, que me disse que o seu peso (30 kgs) seria uma condicionante para as melhorias dela, e então optámos fazer o tratamento de 3 dias com injecções diárias ao invés do anti-inflamatório, que demorava, se bem me recordo, cerca de uma semana. Após a 1ª injecção ela deixou de se queixar, mas mancou até levar a última...
Deixe a medicação fazer efeito, vai ver que ela vai ficar como nova rapidinho!
As melhoras!
Cumprimentos,
não há muito tempo aconteceu o mesmo à Sasha, no caso dela ao saltar do sofá atrás de uma mosca...
Deixe a medicação fazer efeito, vai ver que ela vai ficar como nova rapidinho!
As melhoras!
Cumprimentos,
Diana, Hélio & Sasha