Olá a todos
Venho agora com este caso dramático na zona de Rio Tinto.
Na Rua Dr. António Gomes dos Santos, em RIO TINTO, anda mais de uma dezena de cães, de vários portes, a vaguear por esta zona.
Durante o dia abrigam-se nos campos de cultivo desta Rua e de noite vagueiam em busca de sacos do lixo.
Sozinha, ando a alimentar estes animais com ração e água, alguns deles apareceram há pouco tempo e devem estar perdidos.
Eu coloco água num passeio público para esses animais e todos os que passem. A ração, coloco-a escondida, uma vez que a maior parte dos vizinhos não aceita que eu ajude estes animais e deitam a minha ração ao lixo!!!
Quero pedir ás pessoas com animais desaparecidos, que se dirijam ao local e confirmem se o seu animal não anda junto com a matilha..são imensos, alguns ainda muito bem tratados.
Fui contactada pela Associação Animais de Rua que se ofereceu a ajudar-me nas capturas e na esterilização das cadelinhas.
Preciso de ajuda para esterilizar esta matilha. Sei que será difícil, mas pelo menos algumas tenho que conseguir esterilizar.
Os donos do campo de cultivo, onde a matilha se escondia, já cultivaram o campo e já começaram com ameaças.
Neste momento preciso de AJUDA URGENTE, DE DONATIVOS, para a esterilização das cadelinhas, pois brevemente haverá ninhadas!!!
Dá dó vêr as constantes lutas entre os cães e as desgraçadas das fêmeas a fugirem dos machos.
AJUDEM-ME A AJUDAR POR FAVOR...OU TEREMOS UMA DESGRAÇA AQUI EM RIO TINTO...AS PESSOAS ESTÃO FARTAS DE ME AVISAR....
A Associação Animais de Rua só me poderá ajudar, se eu própria também angariar donativos, para as estrilizações e para a despesa de hotel...eles próprios também estão com dificuldades.
Todos os que ajudarem terão acesso ás facturas das despesas.
A quem contribuir, 1 € que seja, mandem-me por favor um email de aviso, e se possível o comprovativo da transferência.
Obrigado por tudo.
CARINA ([email protected])
NIB: 00350 16 0000 717 63 000 32
AJUDA P/ESTERILIZAÇÃO - CASO DRAMÁTICO- MATILHA EM RIO TINTO
Vamos lá a isso. A minha opinião é que deveria pedir aos Animais de Rua uma primeira estimativa do custo da esterelização dos animais da matilha.
Parece-me que essa informação é importante para conseguir os apoios de que necessita. Poderá também tentar solicitar ajuda à Pata Vermelha.
Eu estou na disposição de ajudar, neste momento, com 10€. Pode ser que posteriormente possa fazer mais uma contribuição.
Quem mais pode ajudar?
Parece-me que essa informação é importante para conseguir os apoios de que necessita. Poderá também tentar solicitar ajuda à Pata Vermelha.
Eu estou na disposição de ajudar, neste momento, com 10€. Pode ser que posteriormente possa fazer mais uma contribuição.
Quem mais pode ajudar?
Esta amiga precisa muito da ajuda e orientação de todos, pois está neste momento a tentar ajudar quase sozinha uma matilha de inúmeros membros, uma situação desesperante, porque são animais errantes e de momento existem alguma cadelas com cio e ameaças constantes dos vizinhos em fazer mal aos animais...
A Animais de Rua ofereceu ajuda, mas esta amiga tem que conseguir donativos para as despesas, porque a associação em questão não pode assumir os custos...
Can 1985, solicite à Animais de Rua que divulgue o apelo no seu site (da associação) e disponibilize o seu NIB, cm referência a esta matilha, para os donativos.
Com a ajuda de todos, será possível, somos testemunhas de que por aqui, milagres acontecem!
A Animais de Rua ofereceu ajuda, mas esta amiga tem que conseguir donativos para as despesas, porque a associação em questão não pode assumir os custos...
Can 1985, solicite à Animais de Rua que divulgue o apelo no seu site (da associação) e disponibilize o seu NIB, cm referência a esta matilha, para os donativos.
Com a ajuda de todos, será possível, somos testemunhas de que por aqui, milagres acontecem!

Boa tardevalery Escreveu:Vamos a divulgar...o tempo é pouco e a urgência imensa!
Vou solicitar junto do Animais de Rua para divulgar o apelo no site deles. Eles já têm as fotos damatilha (que estão péssimas pois os cães fogem imenso e escondem-se na mata), mas vou solicitar-lhes que divulguem. Assim, posteriormente colocaria aqui o link a comprovar a situação.
Obrigada
CAN1985
Boa noite
Deixo aqui o link para verificarem em como esta matilha está a ser acompanhada pelo Animais de Rua.
http://www.animaisderua.org/esterilizar ... ncelho=182
Quanto aos donativos, para o meu NIB, ou para o da Associação...façam como entenderem, o importante é juntarmos dinheiro para controlar a procriação e mais desgraças.
As lutas entre os machos são horríveis, e as desgraçadas das fêmeas a fugirem...dá dó.
Apenas pedi para o meu NIB porque como sou eu que alimento estes animais, e são mais de uma dezena, tenho sido eu a guardar os donativos e depois pago as facturas à Associação Animais de Rua, aquando das esterilizações.
Além disso, aos padrinhos e madrinhas de esterilização, é enviado a cópia das facturas, para verificarem a veracidade da situação.
Peço apenas, a quem der donativos, POR FAVOR me envie um email, ou o comprovativo do depósito, para termos mais controle, em como as transferências estão correctas.
Para o seguinte email: [email protected]
Obrigada a todos
Carina
Deixo aqui o link para verificarem em como esta matilha está a ser acompanhada pelo Animais de Rua.
http://www.animaisderua.org/esterilizar ... ncelho=182
Quanto aos donativos, para o meu NIB, ou para o da Associação...façam como entenderem, o importante é juntarmos dinheiro para controlar a procriação e mais desgraças.
As lutas entre os machos são horríveis, e as desgraçadas das fêmeas a fugirem...dá dó.
Apenas pedi para o meu NIB porque como sou eu que alimento estes animais, e são mais de uma dezena, tenho sido eu a guardar os donativos e depois pago as facturas à Associação Animais de Rua, aquando das esterilizações.
Além disso, aos padrinhos e madrinhas de esterilização, é enviado a cópia das facturas, para verificarem a veracidade da situação.
Peço apenas, a quem der donativos, POR FAVOR me envie um email, ou o comprovativo do depósito, para termos mais controle, em como as transferências estão correctas.
Para o seguinte email: [email protected]
Obrigada a todos
Carina