Os meus avôs são agricultores e ninguem tem a noção dos estragos que fazem as matilhas, como sabem, eu sou defensora dos animais, mas se vocês vissem vacas com vitelinhos mortos por matilhas, cavalos a penar todos mordidos, campos de cultivo todos estragados iriam ver a outra parte, sim, no meu caso os meus avôs são reformados e a reforma mal chega para medicamentos, plantam para comerem, é trabalharem de sol a sol para verem uma matilha estragar todo o trabalho

(desculpem o Off topic, mas queria que vissem a outra parte)
Pensam esterilizar as femeas e os machos?
Vão esterilizar e a matilha vai andar alegre e contente a desfilar por Rio Tinto?
Que fim vão dar aos animais?
Vão acabar por ser todos capturados pelo canil e vão agonizar os 8 dias esterilizadas ou castrados vão ser eutanasiados.
Nisto não concordo com os Animais de Rua, esterilizar e libertar... como se fosse futuro andar na rua para sempre a mendigar comida...
Esta é a minha opinião.
Além de que é ilegal libertar animais na vida pública...
Desejo-lhe Boa Sorte, já divulguei o seu email, pense um pouco mais além... no futuro desses animais.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.