SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 06, 2009 9:51 am

Esperemos que da próxima já andes sem candeeiro e dês festinhas à vive!

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo set 06, 2009 6:10 pm

Coucou Sharlockzinho doentinho :lol: Como está o menino? Já bem recuperado? Ainda bem que tudo correu bem e que estás de dia para dia mais docinho com as pessoas...larga a agressividade que não faz bem a ninguém, malandreco :P
Essa do S. Sérgio o adoptar é que era!! Acho que é uma questão a propor-lhe, que acham? Não custa nada tentar. Ele tem cães mesmo dele?

Continuas um lindão como sempre 8)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo set 06, 2009 9:55 pm

Obrigada Clarota :wink:

O nosso menino realmente não estava nos seus dias :( , estava em baixo ainda por causa da cirurgia, tambêm ainda não tinha passado 24 horas, portanto é normal tanto que a cirurgia foi um pouco mais complicada.....o cadeiro coitadinho andava a bater com ele em tudo, a Catarina filha da D.Lena disse que no inicio estava bastante amuado por ter aquilo na cabeça :wink:

Mas amanhã já estará como novo :wink: , apesar de que o cadeiro ainda vai continuar uns dias :roll:

As melhoras lindo de olhos azuis!!!
freyaa
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 10:53 pm

Pois, aquilo não deve ser lá muito agradável :? Mas é para o seu bem e quanto à operação vai ser rapidissima, tenho a certeza!! Quando foi o meu gato foi apenas no próprio dia que ficou calminho e trisitonho, ao outro dia já queria ir dar as suas voltinhas! Normalemente a recuperação é facil mas como ele tambem teve lá o tal problemazito do timtim...ainda bem que decidimos castrá-lo e descubrir esse problema, isso até lhe podia dar problemas mais tarde....Mas assim está no pontinho :wink:
É um lindão este Sharlock e tem um nome giro :P
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo set 06, 2009 11:31 pm

Hoje estive com este menino maravilha ... peço desde já desculpa mas esqueci-me da máquina em casa. :evil: :evil: :evil: Imperdoável mesmo.

Não é que este maluquinho quando me viu começou logo a dar ao rabito. Estive de cócoras ao pé da boxe dele, dei-lhe a minha mão a cheirar e ele sempre a dar ao rabito, olhámo-nos olhos nos olhos ... aqueles olhos parece que hipnotizam uma pessoa. :D :D Dei-lhe biscoitos que ele delicadamente me tirava da mão.

Nunca teve uma rosnadela, nunca deixou de abanar o rabinho, nunca mostrou receio com a minha presença. Adorei revê-lo e notei uma diferença tão grande na postura dele ... apesar de não ser um cão esfusiante (é preciso não esquecer que foi castrado há dois dias) sempre teve uma postura amigável no tempo que estive ao pé dele. :D :D :D

Querido Sherlock ... quem te viu e quem te vê e não há dúvida de que neste hotel fazem-se milagres. Aliás este animal NUNCA teve uma postura agressiva nem para com os donos do hotel, a filha deles ou para com qualquer outro animal. Este menino ainda vai ser muito feliz, tenho a certeza disso. :D :D :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda set 07, 2009 4:20 pm

É!!! ele começa a estar diferente e a mudança começa a ser bastante notória :wink: Está a ficar um Sr.Cão :D

No sábado a minha irmã estava comigo, estava toda entertida a dar festinhas e biscoitos na malta toda, despois veio ter comigo que estava ao pé do Sherlock, a minha irmã é assim toda muito loira com uma voz fininha, logo que se chegou perto o nosso menino era só a inclinar a cabecita para um lado e para o outro depois começou a falar com ele e as orelhinhas espetadas a ouvir com muita atenção o que ela estava a falar e a olhar muito fixamente para, como se estivesse a visualizar algo estranho...fartamo-nos de rir , porque ele estava com um ar tão espantado :lol: :lol: :lol:
freyaa
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 7:00 pm

Mhh, está a parecer-me que o sharlock é um extraterrestre que foi mandado à terra espionar os humanos..daí as suas atitudes um pouco bizarras..e ele estar a escutar-vos com tanta atenção! E é através daqueles olhos penetrantes e hipnotizantes que ele mantém o cntacto com a terra! Acreditem no que vos digo :lol: :lol:

O nosso menino está a melhorar imenso e daqui a nada é um cordeirinho, hehe. És um máximo meu lindo e tens os olhos mais lindos do planeta (pelo menos terra, agora lá no teu planeta já não sei)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda set 07, 2009 7:03 pm

vive Escreveu:É!!! ele começa a estar diferente e a mudança começa a ser bastante notória :wink: Está a ficar um Sr.Cão :D

No sábado a minha irmã estava comigo, estava toda entertida a dar festinhas e biscoitos na malta toda, despois veio ter comigo que estava ao pé do Sherlock, a minha irmã é assim toda muito loira com uma voz fininha, logo que se chegou perto o nosso menino era só a inclinar a cabecita para um lado e para o outro depois começou a falar com ele e as orelhinhas espetadas a ouvir com muita atenção o que ela estava a falar e a olhar muito fixamente para, como se estivesse a visualizar algo estranho...fartamo-nos de rir , porque ele estava com um ar tão espantado :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
freyaa
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 7:21 pm

Olhem, como já acabei o estágio e passo o dia a tocar viola, amanha vou fazer um cartaz para o nosso lindão!! :wink:
vive
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 9:55 pm

Boa!!!!!!! mas atenção ele agora precisa de pelo o menos um mês para estar completamente ok e continuar a socializar-se como têm vindo a estar :wink: , para alêm disso há que ver se depois da esterilização e recuperação se não irá ser necessário um treinador!!!! porque este menino para ser entregue a uma pessoa responsável, têm que ir extremamente bem comportado............mas está já num bom caminho :D
freyaa
Membro Veterano

segunda set 07, 2009 10:20 pm

Sim, é bem verdade, ele ainda não está completamente no ponto! Mas pronto, já fica feito :) Não tarda ele estará em condições de ser adoptado, ele está a fazer tantos progressos, não é? Força lindão, estás quase um docinho de mel, hehe e de olhos azuis..um Deus Grego 8)
vive
Membro Veterano

terça set 08, 2009 11:02 am

Ursinho de olhos azuis daqui pouco vou ligar á D.Lena para saber se estás a recuperar bem da tua cirurgia..... até já!!!
freyaa
Membro Veterano

terça set 08, 2009 12:41 pm

:wink: Boa recuperação lindão :P
vive
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 5:12 pm

Falei com a D.Lena:
Pois é o nosso Sherlock ainda anda com o funil, mas está bem disposto e sociável e a recuperar bem :wink:

Em Outubro será o mês deste menino a aparecer em tudo o que fôr divulgação já vai começar a estar preparado para ser apresentado a futuros adoptantes.........já começa a ter boas maneiras e causar boa impressão :lol:
freyaa
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 6:54 pm

Que bom Sharlockzinho :wink: Só mais um mesito e prontinho para arranjar uma familia que te faça feliz, hehe. 8)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”