Mesmo que no armário fique aberto a maior parte do tempo não dá??
E não te preocupes, só compra a T depois de tar tudo OK

Cump

No meu ponto de vista, não, a claridade é necessária\luz, assim não há ciclo de dia\noite, e este ciclo é vital.AndreLim Escreveu:Pois...![]()
Mesmo que no armário fique aberto a maior parte do tempo não dá??
E não te preocupes, só compra a T depois de tar tudo OKsenão troço-lhe o pescoço...
![]()
Cump
Pois, vejam isso depois, se os pais deixam ou naoAndreLim Escreveu:Ele disse-me que os pais dele deixam....agora se é verdade ou não, não seieheh
Ele escolheu aquele sitio por ser o univo sitio que tem em condições no quarto dele....é esse o unico motivo![]()
Cump
Mete rede a fazer de tampaAndreLim Escreveu:mais uma coisa, cham boa ideia fazer 2 respiradouros de 7x5cm nos lados ou 1 com as mesma medidas na tampa??
Cump
Sim provavelmente esse e o unico problema,ate porque estava a pensar por rede po terrario do meu futuro escorpiaoAndreLim Escreveu:Também tinha pensado nisso, mas assim perde-se muita humidadenão é?
Cump
taça faz lembrar banheira para quem não está dentro do assunto...um pratinho, uma tampa de garrafão de agua de 5L, uma tampa de frasco de doce etc.DeadMaaann Escreveu:peço desculpa mas a T é uma G. rosea não é?
se sim, elas nao precisam de sequer burrifadelas, basta ter a taça cheia de agua no sitio frio do terrario