ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Eu paguei est+a pago, que seja para ajuda de alguma coisa para a luizia, para outubro pago entao metade, boa sorte para a Elma 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Muito obrigada Maria 
Acredite que a Elma não poderia ficar melhor

Acredite que a Elma não poderia ficar melhor

Não sei se o meu irmão chegou a pagar, mas já lhe disse à bastante tempo...entrou algum dinheiro no nome de Pedro Martins Elsa? Se sim, fica já para Outubro, senao digo para fazer na mesma a transf dos 20 euros e fica entao para Outubro
Que bom, estou tao feliz pela Elma. Toda a sorte do mundo minha querida
(e que pena ja nao a ir conhecer, agora que planeo a minha ida ao hotel, mas pronto, é por um grande motivo
) Felicidades desta madrinha babada

Que bom, estou tao feliz pela Elma. Toda a sorte do mundo minha querida

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Tal como já referi, paguei este mês a pensar nas 2 meninas. De qualquer forma está pago. Pode ser que se consiga tirar outra do canil, manter o valor e salvar outra vida.
O que acham
O que acham

-
- Membro Veterano
Eu concordo. Há muitas meninas e meninos à escolha 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não me comprometo com mais nenhuma, mantenho a Luizia e neste momento é o que posso.mfls Escreveu:Tal como já referi, paguei este mês a pensar nas 2 meninas. De qualquer forma está pago. Pode ser que se consiga tirar outra do canil, manter o valor e salvar outra vida.
O que acham

Bem, eu acabei de oferecer ajuda à Nala, os 10 Euros que eram da Elminha....se a quiserem por no lugar dela, por mim tudo bem e já existem duas madrinhas no ópico dela (a Arguida, outra que não me lembro do nome e penso que da mar, cada uma com 10 euros
)
Vejam isso.....

Vejam isso.....

Quem estiver interessado em meter outro menino no seu lugar vá ao tópico da Nala na Abra. Lá, já só faltam 15 euros para a ajuda. As madrinhas que estão interessadas podem-se oferecer e colocamos então a Nala na vez da Elma...que acham? (mfls, voce que tinha sugerido essa ideia, que acha? )
-
- Membro Veterano
Neste momento, a Luizia tem hotel pago para Setembro e Outubro.
Se só se mantiver a Luizia teremos de voltar a fazer contas para Novembro para o caso de haver madrinhas que queiram sair. As que ficarem, teremos que rever as quantias, pois o hotel fica em 70€ e se as madrinhas passarem a dar só metade, o dinheiro não chega.
Se se vai colocar lá mais alguém, Há que ver algumas coisas:
- Quem são as madrinhas e quais as quantias?
- Quem vai seguir os pagamentos? (eu só sigo se for da ABRA)
- Quem vai acompanhar as meninas no hotel? Responsabilizar pela socialização e tudo o que for necessário? Para "depositar" lá a cadelinha e não a acompanhar, é preferível não colocar lá nenhuma. Mas vocês é que sabem.
Quem tiver sugestões, por favor que diga. Obrigada.
Se só se mantiver a Luizia teremos de voltar a fazer contas para Novembro para o caso de haver madrinhas que queiram sair. As que ficarem, teremos que rever as quantias, pois o hotel fica em 70€ e se as madrinhas passarem a dar só metade, o dinheiro não chega.
Se se vai colocar lá mais alguém, Há que ver algumas coisas:
- Quem são as madrinhas e quais as quantias?
- Quem vai seguir os pagamentos? (eu só sigo se for da ABRA)
- Quem vai acompanhar as meninas no hotel? Responsabilizar pela socialização e tudo o que for necessário? Para "depositar" lá a cadelinha e não a acompanhar, é preferível não colocar lá nenhuma. Mas vocês é que sabem.
Quem tiver sugestões, por favor que diga. Obrigada.
-
- Membro Veterano
Então isto está mal explicadofreyaa Escreveu:Quem estiver interessado em meter outro menino no seu lugar vá ao tópico da Nala na Abra. Lá, já só faltam 15 euros para a ajuda. As madrinhas que estão interessadas podem-se oferecer e colocamos então a Nala na vez da Elma...que acham? (mfls, voce que tinha sugerido essa ideia, que acha? )