Expo Aveiro 13 setembro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça set 08, 2009 3:27 pm

Naaa,é Sr. Joaquim mesmo.lol...ou Jojo parece mais engraçado :)
Sabia que Félix (sem ofensa) era o nome do gato preto e branco de uma publicidade a raçao para gato?
http://www.dailymotion.com/video/x4j1fx ... b-2008_ads
Ah e tb há a personagem de desenho animado: Felix,the cat.
http://www.felixthecat.com/
Bom,entao para nao o confundir co C_Saraiva,teremos entao dois senhores de 1m90 a entrada...Nao,caros foristas,nao vamos a disco,vamos a expo mesmo...lolol
Uma perguntinha off topico,a especialidade de Sta Maria da Feira nao sao akeles bolos/biscoitos acachatados chamados Teixeirinhas?

Jocas caninas
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

terça set 08, 2009 8:44 pm

bem, eu vou, mas desta vez (e como nunca assisti a nenhuma) vou à de felinicultura, e já combinei à muito com várias pessoas, mas claro que também vou visitar a dos cães - a verdadeira paixão...
O shadow não vou levar (é proíbido como já disseram levar cães que n sejam para competir).. nem os gatos iriam gostar muito dele 8)
Bem, se eu vir lá alguém com um cartaz a dizer arca já sei quem é :lol:

Já sabem como lá chegar?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 08, 2009 8:48 pm

Tweenie Escreveu:Obrigada,Dino (importa-se que diga Dino? se se importar,diga e volto a escrever Dinodane :) ).
Nao sabia,deve ser muito giro essa secçao e se calhar até mto concorrida.Eu achava giro concorrer,mas mm assim nao posso porque a Tweenie é como boa felina,lol,arrisca,mto inteligente,mas nao dá confiança logo e tem medo das pessoas e multidões...(trauma de infância e sei quem lho pos...)daí so depois da pessoa visitar muitas vezes a casa,etc...é k ela dá 1 ar da sua graça,espreita,cheira e milagrosamente deixa k lhe toquem.Senao só gosta de mim.Os meus pais,ao início,ela andava a volta deles,mas fugia se tentassem dar festas ou assim.Aos poucos,foi ganhando confiança e hoje é a eles (sbetudo meu pai de kem até ela tinha mais "medo" por causa da voz) que ela pede para sair po jardim,comida,etc...e já se deixa pentear por eles.Agora imaginem-na numa expo?Havia de ser giro...Era ela a ficar com os olhos enormes de "onde é a saída,lugar para me esconder?e o caminho para casa?
Ah,e a Dino,nao vem a expo?

Jocas caninas e felinas
Eu gosto que me tratem por Dino. :)

E obrigada pelo convite, não vou a essa Expo, eu moro em Lisboa, é um pouco longe... mas vou estar na AVISAN, monográfica do DA e expo de Santarém em Novembro, fica já o repto a quem me quiser conhecer in the flesh!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 08, 2009 8:49 pm

Voltando à história dos gatos domésticos em expo, pois eles têm de ser muito pacholinhas e permitir o manuseio dos juízes. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tweenie
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:38 pm

Ola!
Obrigada Dani,eu sei o caminho.Mas de qquer maneira,vou ter ao estádio ter com 1 amiga e seguimos para lá.Eu como nunca fui a nenhuma,vou a dos caes e se der,irei espreitar a dos gatos.
Falando em gatos,pois , a minha Tweenie nao é pacholas,mas qdo tá no vet fica tipo petrificada com os olhos enormes a dizer: quando é que isto acaba?Miaou pequenino a dizer: quero ir pa casa...A vet faz-lhe festas e ela lá deixa,mas sempre cmg por perto e com akele ar de mártir...Gosta de casa e da sua liberdade casa/jardim de casa e isso chega-lhe.Ainda hoje viu um gato no jardim e dentro de casa na janela,ela lá estava a rosnar,miar mau,cauda fica tamanho esquilo...Atura a cadela,mas gatos nao quer nenhum...
Dino (é fofinho porque faz pensar no dinossauro dos flinstones,akela coisa fofa rosa choque,adoro desenhos animados,nao levem a mal), sei que cá em Viseu há dois dogues alemãos (deve haver mais,mas a passear com os donos,só avistei dois até hoje),um preto lindo e o chamado Azul LINDISSIMO!Acho uns caes enormes com 1 porte elegante.

Jocas caninas
SofiaSequeira
Membro Júnior
Registado: quarta jan 04, 2006 9:46 am

quarta set 09, 2009 10:31 am

Já que vão à exposiçãod e Aveiro não deixem de ir também à Demonstração de Agility.... Para quem não conhece é uma boa forma de conhecer e para quem já está familiarizado com a modalidade pode ir ver que é um espectáculo bonito! O meu JOKA vai participar! :)
Nem só de beleza vivem os cães meus amigos!!! O Agility também é bonito de se ver! :)))) 10h RECINTO EXTERIOR!
APAREÇAM! :P
Sofia Sequeira
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta set 09, 2009 12:00 pm

Tweenie Escreveu:Naaa,é Sr. Joaquim mesmo.lol...ou Jojo parece mais engraçado :) Não respondo ao 1º e o 2º parece nome de lutador de sumo :lol:
Sabia que Félix (sem ofensa) era o nome do gato preto e branco de uma publicidade a raçao para gato? Não é ofensa porque é o meu nome e nunca comi a ração mas dizem que era boa
http://www.dailymotion.com/video/x4j1fx ... b-2008_ads
Ah e tb há a personagem de desenho animado: Felix,the cat.
http://www.felixthecat.com/ O inconfundível
Bom,entao para nao o confundir co C_Saraiva,teremos entao dois senhores de 1m90 a entrada...Nao,caros foristas,nao vamos a disco,vamos a expo mesmo...lolol
Uma perguntinha off topico,a especialidade de Sta Maria da Feira nao sao akeles bolos/biscoitos acachatados chamados Teixeirinhas? Nunca lhes perguntei o nome :lol:

Jocas caninas
Este é para todos vós:

http://felixthecat.com/cards/felixfriendscard.jpg

Um abraço
jofelix
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 12:10 pm

Olá,
Já que é só bonecos de animação,(Félix, Dino) Tweenie, passas a ser este:

http://1.bp.blogspot.com/_P0RAeHln8a8/R ... Prayer.jpg

Um abraço
Tweenie
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 6:01 pm

Claro Sofia.Se pudermos,iremos ver.E claro que nao é so "beleza",vi a minha 1ª Agility no Domingo passado em Viseu e adorei.
Boa sorte po JOKA!

O Tweetie,lol,é fofo sim.Mais giro que os bonecos animados que representam a Tweenie,sim pk descobri depois que há bonecos tipo teletubbies k são os Tweenies...lol

Jocas caninas
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta set 09, 2009 6:07 pm

Cá estão eles...os tweenies :lol:

Imagem
Tweenie
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 6:16 pm

Pronto,o estudante apanhou-me.A Tweenie é a morena.lol
C_Saraiva,o seu avatar (esse nome avatar parece jogo PSP,lol) é o Afonso ou o Viriato? ;)

Jocas caninas
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta set 09, 2009 7:18 pm

Tweenie Escreveu:Pronto,o estudante apanhou-me.A Tweenie é a morena.lol
C_Saraiva,o seu avatar (esse nome avatar parece jogo PSP,lol) é o Afonso ou o Viriato? ;)

Jocas caninas
Então não se ve logo que é "O Conquistador? O primeiro Rei de Portugal?

É uma foto da estatua que está em frente ao Castelo de Guimarães :wink:
Tweenie
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 9:48 pm

Bem me parecia k era o Afonso...
Nunca fui a Guimarães,lacuna por preencher...
Sei pouco de História de Portugal,confesso esta outra lacuna por preencher.Pois nao estudei cá,mas já podia saber mais de facto.
Tou a ver se mais dois foristas de Viseu me acompanham até a expo.Pareço o Paulinho (Portas) das feiras em campanha...ouh ouh la la
Jocas caninas
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta set 09, 2009 10:29 pm

dinodane Escreveu:
E obrigada pelo convite, não vou a essa Expo, eu moro em Lisboa, é um pouco longe... mas vou estar na AVISAN, monográfica do DA e expo de Santarém em Novembro, fica já o repto a quem me quiser conhecer in the flesh!
epahh, n vas que eu não te quero conhecer!! :twisted: :twisted:
jofelix
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 1:13 am

:arrow:
No topo sff.
Responder

Voltar para “Cães”