gata que come pedras do areão

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

malinka
Membro Júnior
Registado: domingo jan 25, 2009 4:43 pm

quarta set 09, 2009 8:37 pm

Infelizmente a Melissa apesar de muito ter lutado não conseguiu vencer a doença e faleceu esta noite, precisamente 1 mês depois da irmã.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 09, 2009 9:45 pm

Sinto muito. Fica-lhe a consciência tranquila de pelo menos sentir que fez tudo o que estava ao seu alcance enquanto viveu.

O Vet chegou a alguma conclusão...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 09, 2009 9:56 pm

malinka Escreveu:Infelizmente a Melissa apesar de muito ter lutado não conseguiu vencer a doença e faleceu esta noite, precisamente 1 mês depois da irmã.
Ohhh... coitadinha! :cry: :cry:

Sinto muito... :(
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta set 10, 2009 9:00 am

malinka:

Os meus sentimentos pelas 2 gatinhas...
Não há muito a dizer nestas alturas...
Força.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

quinta set 10, 2009 9:20 am

Lamento mt :(
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
malinka
Membro Júnior
Registado: domingo jan 25, 2009 4:43 pm

quinta set 10, 2009 3:56 pm

obrigada pelo apoio isto está a ser dificil de ultrapassar a Melissa faleceu de insuficiência respiratoria durante a noite na camara de oxigenio segundo o vet a causa foi o felv. Fez ontem uma semana que parecia que ia arrebitar mas quando piorou foi a pique nem o soro nem o oxigenio ajudaram em nada.
Ontem revivi o pesadelo de á 1 mês atrás acordei com o mesmo telefonema e a mesma má noticia " infelizmente a Melissa não resistiu " pelo que me disseram ela apenas deixou-se ir não sofreu mas eu fico com o sentimento de culpa por ela tal como a irmã terem falecido sozinhas sem eu estar perto para lhes dar miminhos, se calhar até foi por isso que a minha branquinha desistiu na noite anterior ela esteve um bocadinho aflita da respiração mas sempre que eu lhe ia dar beijinhos e fazer festinhas ela arrebitava sem mim não viu razões para continuar a lutar.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta set 10, 2009 4:25 pm

Malinka, não se martirize com esse tipo de pensamentos. :(

Seguramente fez tudo o que estava ao seu alcance pelas duas.
Pessoalmente acredito que durante o tempo que estão junto de nós, ensinam-nos algo. As emoções e o amor verdadeiro por um animal suplantam muitas vezes quaisquer sentimentos por alguns (senão muitos) seres humanos.

A melhor forma de lhes agradecer isso é com carinho, guardando-lhes sempre um lugarzinho especial no coração.

Elas saberão o quanto fez por elas e serão 2 estrelinhas a olhar por si.

Ânimo.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
CrisChaves
Membro
Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm

sexta set 11, 2009 1:58 pm

Lamento muito. Tentou sempre fazer que foi possivel pelas meninas. Elas estão lá em cima, muito agradecidas porque viveram muitos bons momentos consigo, muito carinho , muito AMOR e foram de certeza absoluta gatas muito felizes..
Muita força
Responder

Voltar para “Gatos”