Animais para adopção na Golegã

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta set 10, 2009 12:53 pm

A Associação Protectora de Animais da Golegã está com muitas dificuldades, foram assaltados esta semana, e até a pouca comida e remédios que havia lhes roubaram. Estão com 70 Animais.

Pode ajudar adoptanto, apadrinhando, ou através de donativos para o nib: 001000003592193000128

As adopções passam por entrevista aos interessados, entregas directas, na medida do possivel e verificação posterior. É obrigatória a assinatura de um Termo de Responsabilidade.

Há possibilidade de entrega dos animais até Lisboa e arredores.

Eis alguns dos animais para que se encontram para adopção, coma respectiva descrição de que tenho conhecimento:

FÊMEAS (estão esterilizadas quase todas)

Cleo- Rafeira Alentejana pura com 7/8 meses
Imagem
Imagem

Malagueta - 4 meses
Imagem
Imagem

Amorinha - uma queridinha de 4 meses - ADOPTADA
Imagem

Manga- 1 ano, esterilizada, doce e meiga
Imagem
Imagem

Avelã, linda também
Imagem

Marron-salva das lutas, está optima, é novinha
Imagem

Gemea (que perdeu a mana de quem nunca se separava), é novinha, assustada, tem 1 ano, está esterilizada
Imagem

Tangera- 2 anos, esterilizada, com os seus 4 filhotes de 3 semanas
e já esterilizada
Imagem
Imagem

3 dos bébés
macho
Imagem
fêmeas (uma delas já adoptada)
Imagem
Imagem

Galp-8 meses. Afinal a galp é uma menina :oops: e foi esterilizada ontem - ADOPTADA
Imagem
Última edição por ritafc em quarta set 23, 2009 12:50 pm, editado 6 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta set 10, 2009 12:57 pm

tão fofos :lol: :lol:
mas a amorinha :oops: :oops:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta set 10, 2009 12:57 pm

Que coisinhas mais boas :D mas essa Amora é um espéctaculo, linda, linda. :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta set 10, 2009 12:58 pm

silviaraquel Escreveu:tão fofos :lol: :lol:
mas a amorinha :oops: :oops:
Acho que estamos em sintonia :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta set 10, 2009 1:00 pm

parece que sim :lol:

é tão lindaaa e que ar simpatico :D
ritafc
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 1:20 pm

MACHOS

Boris - é Labrador, mas não é puro. Vinha em muito mau estado, tem um problema de pelo, que tem vindo a ser tratado, está muito melhor.
Tem feridas de cortes nas orelhas, também está melhor.
Tinha marcas de estar num espaço muito pequeno, também está melhor.
Não é novo .
É muito meigo e odeia estar na box fechado.
Fez o teste da Leuchemania e deu negativo.
Mas como neste momento não há verbas para veterinário, fazem o que podem, o que nem sempre é o suficiente :(
Imagem

Trovoada - salvo pela Ana depois de ter sido atropelado numa noite de trovoada, está fantástico e completamente recuperado
Imagem

Damasco- também salvo de atropelamento, mas coxeia um pouco
Imagem

Esso - 2 anos
Imagem

Piripiri - adulto
Imagem

Fadista - o cão + velho que eu conheço (Ana) e que foi abandonado aos 22 anos pelo dono, fechado na mala do carro durante um dia para ver se morria
Imagem
Última edição por ritafc em terça set 15, 2009 7:37 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta set 10, 2009 1:27 pm

no Domingo de manhã (horário de voluntariado) vou lá dar um salto e ver se consigo ajudar em algo. alguns dos meninos aqui das fotografias já lá estão há imenso tempo... :roll:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quinta set 10, 2009 2:07 pm

São todos muito giros.
22 anos? Liguem para o Guiness... Ah e quem devia ficar trancado na mala era a criaturinha que teve essa ideia peregrina. Quando chegar a idoso, pode ser que a família também o tranque aí nalgum sítio.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
happyprince
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 2:08 pm

A malagueta parece um beagle orelhudo!
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
ritafc
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 2:11 pm

E estes são só uma pequena parte dos animais que se encontram a cargo desta associação!! :(
<p>Rita</p>
happyprince
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 2:13 pm

Segundo o Guinness, o cão mais velho do mundo tem 21 anos, é uma cadelinha, a Chanel.
ritafc
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 2:15 pm

Então temos que lá por o Fadista! :lol: :D
<p>Rita</p>
happyprince
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 4:58 pm

Eu acho que sim. E o guinness podia dar uns trocos à associação. :lol:
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta set 10, 2009 5:25 pm

ritafc Escreveu:E estes são só uma pequena parte dos animais que se encontram a cargo desta associação!! :(
Rita, e não existem mais porque o veterinário vai lá de quando a quando "libertar" algum espaço no canil.

em parte ( e por muito frio que isto possa parecer) concordo com o abate de cães que não são adoptáveis (cães velhos, doentes, etc). não digo que não tenham direito á vida, mas seleccionando os adoptáveis não sobram grandes condições para os outros,...
ritafc
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 6:36 pm

omegaa Escreveu:
ritafc Escreveu:E estes são só uma pequena parte dos animais que se encontram a cargo desta associação!! :(
Rita, e não existem mais porque o veterinário vai lá de quando a quando "libertar" algum espaço no canil.

em parte ( e por muito frio que isto possa parecer) concordo com o abate de cães que não são adoptáveis (cães velhos, doentes, etc). não digo que não tenham direito á vida, mas seleccionando os adoptáveis não sobram grandes condições para os outros,...
Mas eles estão no canil? :(
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”