Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

segunda set 07, 2009 10:15 am

Isso foi eu ontem feita bruta a procura do Stimpy, ora sendo ele preto custa encontra-lo!! entao tava eu: Stimpy!! Stimpuuuu!! Petit Chat junior!!

... nada...

Voltei pra varanda, fui ver a despensa atras da maquina de lavar roupa...

... nada...

Bem, tava ele (mto provavelmente a se rir de mim) escondinho, nas plantas que tnh na varanda!!!

raio do moço!! Da-me cado das flores!! heheheh :lol: :D :wink:
<p>&nbsp;</p>
nickamoreira
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

terça set 08, 2009 12:58 am

Olá, adorei este tópico!
Se eu escrever todas as asneiras da Pandora nunca mais saio daqui então vou antes por fotos ! eheheh

Tanto ela como a Menina , gostam de vigiar bem de perto a Caramela Imagem

Nunca posso me esquecer do sakinho de missangas, senão acontece isto Imagem

e a parte melhor é conseguir apanhar estas poses :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esta já é a Menina, mas está numa pose gira...
Imagem

e claro que quando faz asneiras olha para mim assim :
Imagem

Também houve uma vez que virou o nosso bengaleiro daqui de casa, e depois refugiou-se ...
Imagem no bidé e fez esta cara de zangada...

Quando a Caramela (coelha) chegou , mal eu pegava nela para a tirar da gaiola... Imagem a Pandora apoderava-se dela.

ela adora ver as panelas no fogão, e ver-nos a cozinhar
Imagem

Imagem e por-se em repartições dos móveis demasiado pequenas para ela...

A Caramela ainda é recente, e a Pandora ainda não a aceitou, ainda a tenta caçar...cada vez que a solto ela procura um sitio estratégico para observar todos os movimentos da bicha...Imagem

se quiserem ver ,ou ler , mais travessuras deste autentico diabrete amoroso, podem ir ao meu blog http://poisonnicky.blogspot.com , tem la um autentico jornal de asneiras dela!
espero que gostem
<strong><u>Namast&ecirc; !&nbsp;&nbsp;</u></strong>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça set 08, 2009 7:38 am

nickamoreira Escreveu:Imagem e por-se em repartições dos móveis demasiado pequenas para ela...
Muito giras as gatinhas :D

E esta foto lembrou-me uma da Luz :lol:
Um dos móveis da sala tem várias "prateleiras" (divisões)... e a Luz, quando era pequenina, adorava esconder-se atrás da aparelhagem ou do dvd... agora a divisão da aparelhagem está cheia de dvds e cds e cassetes de música e video, por isso, ela não consegue subir e a divisão do dvd acabou por ficar pequenina demais para a Luz... mas noutro dia deve-se ter lembrado do quando gostava de lá estar e toca a examinar o móvel... bem, o espaço maior estava todo ocupado, ela não conseguia subir sem fazer asneira, por isso, cabendo, ou não, teria de entrar no espaço mais pequeno... andou ali uns 10minutos a cheirar a prateleira e a examinar bem o espaço, depois enfiou lá as patas dianteiras e começou a "apalpar terreno", de repente saltou e começou a entrar muito devagarinho... mas a zona traseira não passava :lol: então ela esteve uns 5 minutos a tentar entrar, não recuou, não reclamou, queria entrar, e tanto se abanou e rebolou que entrou (foi tão giro, eu ri-me tanto) :lol: :lol: :lol: depois foi para trás do dvd e começou a espreitar por cima do aparelho, mas o espaço era tão estreito que ela tinha de ficar toda esticada e quase não se podia mexer, por isso, encheu-se depressa... depois, ao sair, enfiou a pata num cabo e sempre que andava, o dvd mexia, então ela rastejava, parava, olhava para o dvd, olhava para mim, rastejava, parava, olhava para o dvd, olhava para mim... até que fixou o olhar em mim (aquele olhar de carneirinho mal morto que ela faz quando está chateada) e não se mexeu mais, como que a perguntar:
-Tão?? Demoras muito??
:lol: :lol: :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
nickamoreira
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

terça set 08, 2009 11:53 am

eheheheh são tão toscos ás vezes os gatos... a minha Menina já tem os seus 9 aninhos e já não faz muitas asneiras... mas ontem veio cá um técnico da ZON para nos mudar umas coisas.
Então pegou numa caixa e tirou o rotter para instalá-lo no computador. Passado um bocado estava a Menina sentada em cima da caixa, mas mesmo confortável. E se alguém ousa tentar tirá-la de um sítio que ela está confortável, ela ataca... quando o homem tentou tirar um papel da caixa e ela lhe rosnou o homem nem sabia onde se havia de meter ehhehehee
<strong><u>Namast&ecirc; !&nbsp;&nbsp;</u></strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 09, 2009 10:19 pm

Eheheheh... dá gosto ler as diabruras dos nossos diabretes :lol: :D

Hoje, também houve mais uma do ex Pilinhas, o agora Mickey :P

Desde jarras partidas e outros adornos, hoje andou a "pintar" o amiguinho dele, o Peewwee, de vermelho :P

A minha filha chama-me, toda aflita, que o Peewwee estava todo sujo de sangue fresco. Que andou a "espiolhar" o gato e não lhe encontrou ferimentos e que então foi ver o Mickey e também nada encontrava até que se lembrou de lhe ver a boca. Ora pois, a gengiva superior estava "em carne viva" e inchada, dizia ela :|
Fiquei em pânico porque logo pensei o pior, como algum alfinete ou algo cortante...!
nessa altura, eu estava fora, bem longe de o poder levar ao Vet e ela estava para sair para o trabalho e viria entregar a minha neta ao avô.
Vim para casa a "voar" e fui buscar o "pikeno" para o levar a ser examinado pelo Vet mas assim que olho para ele; sofrer por sugestão é terrível :twisted: e "vi que o focinho até estava inchado dum lado" :roll:
Agarrei nele, coloquei-o na transportadora e "voei" para a Clínica.
Chegada lá, a impaciência era tanta que a espera por a minha vez, parecia um século infindável.
Chegada a minha vez, pergunta a Vet:
-Então que tem o "Pilinhas"? (ela continua a achar graça ao nome) :P
E eu:
- Tem um abecesso que se vê por fora, a olho nú e a minha filha diz que tem a gengiva superir em "carne viva"

Ela começa a olhar para o gato, para o focinho e diz-me que não vê nada inchado. Que ambos os lados do focinho estavam iguais :oops:
Fiquei-me até ela abrir a boca ao gatito. Qual o meu espanto, ela desata a rir e diz:

- A Leonilde abriu-lhe a boca para ver? Acho que não abriu, pois não?
Claro que não abri, porque antes de o colocar na transportadora, só a olhar de frente para ele, "vi" que tinha o focinho inchado dum lado, respondi-lhe :| Ela vai e toca de me mostrar o interior da boca do Mickey que, tinha nada mais, nada menos, que a falta dum dente de leite e o novo já a vir :oops:

Afinal, já não é só o Pilinhas que me faz passar por estas "vergonhas..." a filha e a "sugestão", desta vez, puseram-me a "voar", a rir e a ficar totalmente envergonhada :oops:

Deois, já com certezas de tudo estar bem, é que vejo a "figurinha" que fiz... :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 09, 2009 10:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 10:44 pm

pathelen Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estás a ver o filme..., não estás? :twisted: O Peewwee todo branquinho e vermelho :P :lol: A "je" com a certeza toda, pelo "inchaço que via" :twisted: que o animal tinha um abcesso, sabia-se lá por que motivos...?! :twisted: :P :lol:

Gatos e donos, donos e gatos, são demais :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta set 09, 2009 10:50 pm

:lol: :lol: :lol:
já a ficar grande, o "Pilinhas"... já está a mudar os dentinhos :D :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta set 10, 2009 8:54 am

:lol: Imagino o susto.

E, afinal o Pilinhas está apenas a crecer :D :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 1:23 pm

Não foi só o susto, não! Foi também a vergonha... :twisted:

É, Moreirinha... ele ainda está a mudar os dentinhos, tadinho :D O Peewwee, sendo todo branco, ficou que parecia que ía brincar ao Carnaval :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 10, 2009 1:28 pm

:lol: :lol:
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quinta set 10, 2009 2:20 pm

:D A minha ziggy é mesmo uma convencida, como sabe que é a querida lá de casa, um dia destes nao bastou isso.
Eu decidi fazer uma decoração a um sofá que tenho aplicando-lhe umas borboletas que têm brilhantes, a boa da menina achou que não deveria ser só as borboletas a ter brilhantes, e zás toca de se esfregar nelas.
Bem amigas (o), a minha ziggy parecia uma vedeta de cinema em noite de Oscares, com tantos brilhantes colados ao pêlo :D
8patas
Membro

sexta set 11, 2009 8:46 pm

o meu stimpy agor nova!!

Brincar com o piaça!!!! vai a casa de banho tira-me o piaça dali e poe-se a brincar com aquilo!!
eu farto de gariar com ele, va la que akilo ta limpo!!!
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta set 11, 2009 9:11 pm

Ora que coisa tão limpinha que ele foi arranjar para brincar lol

Aqui 2 das penduras para adopção são umas ratas esfomeadas de início tinha a comida numa caixa hermética deixava no chão ao pé das taças. Tombavam e abriam aquilo com muita períca e comiam até fartar. Comecei a entalar num espaço apertadinho tiravam à mesma. Agora tenho num movelzinho mas já por vezes dei com elas a tentar abrir a porta do móvel.

Abriram-me também vários pacotes de comida de gatinho oferecida que estava numa prateleira tive de mudar de sítio. É que parecia que tinha ratos em casa a roer os plásticos das embalagens. Agora está tudo guardado e escondido.

Imagem
Imagem
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
8patas
Membro

sexta set 11, 2009 9:22 pm

ouve!!! que rico serviço que te fizerem!! :)

Tens que ver o Stimpy, a serio, ta tao grande e gordinho!! com 6 meses ta maior e mais gordo do que a mana de 1 ano!! hehehe
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”