Pastor Alemão fêmea

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
kevdani
Registado: sábado jun 21, 2008 5:29 pm
Localização: Chiquito e Chiquita, João o Leão, Periquitos Australianos, Gatos, Pombos

terça set 08, 2009 12:07 pm

Queria saber se vai tudo bem com minha cadela e se ela engravidar fica muito feia aqui esta o link para site dela par vcs poderem responder:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=44703

Obrigada pel a vossa atenção!
Me premiem preciso!!!
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

terça set 08, 2009 12:30 pm

Por fotos não se pode saber se vai tudo bem ou não, o que, de resto, só pode ser avaliado por quem entende do assunto: o veterinário.

Se fica muito feia se engravidar? :o Em que mundo vive, kevdani? E para que vai fazer engravidar a sua cadela? Sabe, porventura, o que tal implica em termos de saúde, para já não falar das desgraças que vão por esse mundo fora com ninhadas feitas à balda e depois abandonadas, doentes, etc?

Tenha juízo, deixe as gravidezes de cadelas para quem sabe o que anda a fazer! :evil:
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta set 10, 2009 7:45 pm

kevdani Escreveu:Queria saber se vai tudo bem com minha cadela e se ela engravidar fica muito feia aqui esta o link para site dela par vcs poderem responder:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=44703

Obrigada pel a vossa atenção!

Oi, já vi que és cá da Madeira, e tens uma cadelinha muito gira, que se for pura (coisa que não parece) irá fugir e muito ao estalão da raça!

Já pensas-te em a esterilizar? Lê aqui http://www.esteriliza-me.org/saude as vantagens e desvantagens da esterilização!

Para esterilizares a tua cadela recorre à SPAD (não é nada caro), sabes onde fica certo?

Já viste a quantidade de cães rafeiros e até mesmo de raça que existe nos nossos canis e ruas? Não queiras aumentar esse número, por isso por favor não faças nenhuma ninhada com a tua cadela! Deixa as ninhadas para quem sabe o que faz!!

:wink: Vai dando notícias!
<p>Cumprimentos</p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta set 10, 2009 7:49 pm

A esterilização na SPAD não é nada cara! :wink:

Faz a escolha certa! Mesmo que não a esterilizes tenta a todo o custo que a cadela não engravide!

P.S.: Lê o site todo que é melhor: www.esteriliza-me.org
<p>Cumprimentos</p>
ShotokWarrior
Membro
Registado: domingo jan 28, 2007 3:51 pm

terça set 29, 2009 11:12 pm

Yup, concordo com estes 2 users que já deram opiniao ;)

Criar, é deixar para quem sabe, e nao porque "a minha cadela é bonita".... ;)

Cumprimentos e juizo
Cumpzz
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”