SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
Pois, mais vae prevenir que remediar, como diz o ditado. Mas máquina novinha e com bateria, o que poderia correr mal? portanto umas fotozinhas qui do lindão para encantar a malta e deixá-la toda cheia de ciumes de não ter um afilhado borraxão como este 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Bem posso dizer que estou completamente cansada, aquele Sherlock arrasa comigo, o andar á trela é uma luta.......puxa..... e puxa..........
,
Logo que cheguei á ala reconheceu-me logo, todo ele se abanava, cheguei á box só queria festas a pôr a patinha cá fora a pedir mais festas e rossava-se nas grades para lhe fazer mais festas .........punha-se de barriga para cima a pedir mais festas na barriga...........
, fomos depois dar um passeio, ele só queria correr.......correr.........e correr , adora inspecionar os arbustos, e vai comprimentar os canitos todos que enconta.....
Posso dizer que cada vez mais ele está mudado....não diria que é o mesmo da primeira vez que o vi..........está sociável, já viu que as pessoas só querem o seu bem......já sabia que eu tinha presentes para ele, já sabia que ia passear..........já aprendeu o que é mimos, já aprendeu a dar e a receber....e isto é uma mundança e pêras
, fiquei muito contente e cada vez mais sei que vou ficar mais, e atenção ainda agora foi castrado o que quer dizer que ainda vai ficar mais manso
, mas não gosta de ser contrariado
, mas nem todos nó somos prefeitos
É só preciso dar tempo ao tempo e os resultados estão há vista
Já pedi o favor há clarota para pôr as fotos.........ele é o mais lindo.....a seguir á Galatea

Logo que cheguei á ala reconheceu-me logo, todo ele se abanava, cheguei á box só queria festas a pôr a patinha cá fora a pedir mais festas e rossava-se nas grades para lhe fazer mais festas .........punha-se de barriga para cima a pedir mais festas na barriga...........

Posso dizer que cada vez mais ele está mudado....não diria que é o mesmo da primeira vez que o vi..........está sociável, já viu que as pessoas só querem o seu bem......já sabia que eu tinha presentes para ele, já sabia que ia passear..........já aprendeu o que é mimos, já aprendeu a dar e a receber....e isto é uma mundança e pêras

É só preciso dar tempo ao tempo e os resultados estão há vista

Já pedi o favor há clarota para pôr as fotos.........ele é o mais lindo.....a seguir á Galatea

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Como podem ver as fotografias em andamento foi um pouco complicado por isso ficarem um pouco desfocadas
, não parava quieto
Não está um doce????

Não está um doce????