ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO
Lili se tivéres dificuldade quando chegares a Almargem liga para a Lena para ela te dar as indicações que era o que eu fazia ao princípio. Era certinho ... perdia-me sempre
Dá um beijinho meu a estes meninos dás e um abracinho muito apertado e diz que eu lhes desejo as maiores FELICIDADES DO MUNDO. Obrigada
Dá um beijinho meu a estes meninos dás e um abracinho muito apertado e diz que eu lhes desejo as maiores FELICIDADES DO MUNDO. Obrigada
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
almargem conheço eu o hotel estou farta de la ir
vamos andar em Lisboa de um lado para o outro
Arguida Escreveu:Lili se tivéres dificuldade quando chegares a Almargem liga para a Lena para ela te dar as indicações que era o que eu fazia ao princípio. Era certinho ... perdia-me sempre![]()
![]()
![]()
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Quanto a Elma houve um contratempo que nada tem a ver connosco nem o dono dela.
Não pode seguir para o Algarve porque a CP
embirrou que queria o registo dela e ela como animal abandonado não tem. Só boletim de vacinas
Por isso seguiu com o Darkos para Braga, as responsaveis vão arranjar boleia para o Algarve
Adorei o senhor muito educado e um optimo dono para a Elmita
o senhor ficou tão triste
e nos também e furiosas a Lurdes falou com toda a gente da estação de entrecampos (apoio ao clientes e etc)
Mais logo ponho fotos
Não pode seguir para o Algarve porque a CP
Por isso seguiu com o Darkos para Braga, as responsaveis vão arranjar boleia para o Algarve
Adorei o senhor muito educado e um optimo dono para a Elmita
Mais logo ponho fotos