SHAMI, RETRATO DE UM ABANDONO, ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Aqui a madrinha tambem la vai mas ser a tudo a correr, trazer os meus diabretes para os levar para o dono (Elma) e o Darkos para o norte

Taro Escreveu:Obrigado Vive..tem sido muito bom para a Shami
Olha dá umas festinhas aos meus Yorkies vitaminados, eu sei que gostas deste tipo de Yorkies..o casalinho RRlili47 Escreveu:Aqui a madrinha tambem la vai mas ser a tudo a correr, trazer os meus diabretes para os levar para o dono (Elma) e o Darkos para o norte![]()
![]()
Taro Escreveu:Obrigado Vive..tem sido muito bom para a Shami

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Recebi e adorei, nesse dia levo um saco grande

Taro Escreveu:Enviei uma foto dele..e é quando quiseres!lili47 Escreveu:Nem posso esperar para lhes por a mão no pelo. Qualquer dia temos que combinar para eu por a mão no pelo e de outro![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Para que é o saco grande?lili47 Escreveu:Recebi e adorei, nesse dia levo um saco grande![]()
![]()
![]()
![]()
Taro Escreveu:Enviei uma foto dele..e é quando quiseres!lili47 Escreveu:Nem posso esperar para lhes por a mão no pelo. Qualquer dia temos que combinar para eu por a mão no pelo e de outro![]()

Achas a Leite cómica?Ver se tiro mais fotos dele a dormir...o Louie tem aquela faceta cómica..acho que se fosse humano era politico

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
lamento
mas a minha boleia "cara metade" atrasou-se e só poderei ir amanhã...........mas irei compensar e bem, um big passeio e prendinhas
Depois direi noticias e fotos

Depois direi noticias e fotos