IV encontro de Dogues Alemães
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
e a yasha pode ir de comboio? 
ela vai curtir um molhe!!
vai como numa transportadora gigante?

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
é isso que tenho que me ir informar, mas penso que mediante o pagamento de um bilhete e o uso de açaime ela pode viajar ao pé de mim!Debora20 Escreveu:e a yasha pode ir de comboio?

-
- Membro Veterano
mulher informa-te lá...
senão chega ao dia e ficas pelo caminho...
eu sei que em transporte proprio para os canitos podem ir...
mas é ridiculo tentar meter um ponei numa transportadora e pior carrega-la!!
vens em que comboios?
senão chega ao dia e ficas pelo caminho...

eu sei que em transporte proprio para os canitos podem ir...
mas é ridiculo tentar meter um ponei numa transportadora e pior carrega-la!!

vens em que comboios?
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 21, 2008 7:41 pm
não é necessário ela vir numa transportadora. Precisa apenas de pagar um bilhete "próprio"(que não sei se é mais barato ou o mesmo preço que o seu) e de a manter à trela curta e açaime. Tirei isto da pag da CP só para veres pelas palavras deles
:
"Transporte de Animais
O seu animal de companhia pode viajar consigo, desde que sejam asseguradas as condições higieno-sanitárias e que não ofereçam perigosidade nos termos previstos no Decreto-Lei n.º 312/2003, de 17 de Dezembro, na redacção que lhe foi dada pela Lei n.º 49/2007, de 31 de Agosto.
O transporte do animal é gratuito, desde que este esteja devidamente acondicionado em recipiente apropriado que possa ser carregado como volume de mão. O transporte de cães não acondicionados é permitido mediante a aquisição de título de transporte próprio correspondente ao comboio que utilizar. Nestas condições, o animal terá de ir devidamente açaimado, com trela, acompanhado do respectivo boletim de vacinas actualizado e da competente licença. Para garantir o bem-estar e comodidade de todos os Clientes, os animais não podem ocupar lugar nos bancos.
Os cães de assistência acompanhantes de pessoas com deficiência são transportados gratuitamente
Cada passageiro poderá transportar apenas um animal de companhia."

"Transporte de Animais
O seu animal de companhia pode viajar consigo, desde que sejam asseguradas as condições higieno-sanitárias e que não ofereçam perigosidade nos termos previstos no Decreto-Lei n.º 312/2003, de 17 de Dezembro, na redacção que lhe foi dada pela Lei n.º 49/2007, de 31 de Agosto.
O transporte do animal é gratuito, desde que este esteja devidamente acondicionado em recipiente apropriado que possa ser carregado como volume de mão. O transporte de cães não acondicionados é permitido mediante a aquisição de título de transporte próprio correspondente ao comboio que utilizar. Nestas condições, o animal terá de ir devidamente açaimado, com trela, acompanhado do respectivo boletim de vacinas actualizado e da competente licença. Para garantir o bem-estar e comodidade de todos os Clientes, os animais não podem ocupar lugar nos bancos.
Os cães de assistência acompanhantes de pessoas com deficiência são transportados gratuitamente
Cada passageiro poderá transportar apenas um animal de companhia."
Alea Jacta Est
-
- Membro Júnior
já agora e se já tiveres (espero que nao te importes que te trate por tu...) ido à CP o que é que te disseram? o preço do bilhete é o mesmo que para uma pessoa ou menos? obrigado (assim ao menos fico já tambem a saber)
Alea Jacta Est
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Boas!
E eu venho dizer que afinal não vou mesmo ao encontro porque adiantei as minhas férias e estou de partida exactamente nesse Sábado.
Desejo que corra tudo bem com os restantes participantes e que se divirtam muito
Cumprimentos
Margarida
E eu venho dizer que afinal não vou mesmo ao encontro porque adiantei as minhas férias e estou de partida exactamente nesse Sábado.
Desejo que corra tudo bem com os restantes participantes e que se divirtam muito

Cumprimentos
Margarida
oh Margarida, que pena! fica para a proxima!alterego Escreveu:Boas!
Desejo que corra tudo bem com os restantes participantes e que se divirtam muito![]()
Cumprimentos
Margarida

bem, é so para dizer que ainda ando aqui, so que com um nome diferente. a moderação da arca adora me!

tá quase gente, tá quaaaaaaaaaaaaaaase!!

-
- Membro Veterano
eh eh ta mesmo, só espero que esteja bom tempo!!
a sushi ja ta melhorzita, hoje foi andar de pópó ate longe!
tive de ir com ela tirar um raio-x á faculdade de veterinaria, para descobrir a origem do coxear dela... e foi descoberto dores de crescimento!!
ate estar completamente desenvolvida é provavel que continue a acontecer, ou seja quando voltar a coxear é dar um comprimido para revestir/proteger o estomago e o anti-inflamatorio!
Menos mal... o vet disse que de tudo o que puderia ser, isto é o menos grave, facilmente tratavel, e de pouca duração!!
ate sabado então pessoal!!

a sushi ja ta melhorzita, hoje foi andar de pópó ate longe!
tive de ir com ela tirar um raio-x á faculdade de veterinaria, para descobrir a origem do coxear dela... e foi descoberto dores de crescimento!!

ate estar completamente desenvolvida é provavel que continue a acontecer, ou seja quando voltar a coxear é dar um comprimido para revestir/proteger o estomago e o anti-inflamatorio!
Menos mal... o vet disse que de tudo o que puderia ser, isto é o menos grave, facilmente tratavel, e de pouca duração!!

ate sabado então pessoal!!

-
- Membro Júnior
ainda bem debora20, do mal o menos;) as melhoras para a menina, e bom encontro.
Alea Jacta Est
-
- Membro Veterano
Oh dino, então e a fotografa de serviço quem vai ser...?
Omega eu não posso tenho o carrinho na oficina, tou mesmo a ver que vais vir de comboio ate sintra mesmo... tens numero de alguem que venha de lisboa?
helena, rosario?...
Omega eu não posso tenho o carrinho na oficina, tou mesmo a ver que vais vir de comboio ate sintra mesmo... tens numero de alguem que venha de lisboa?
helena, rosario?...