Chip
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 09, 2007 11:51 am
No vet onde vou são €20,já vi a €15, o preço n deve variar muito disso
Não chega a tanto. Creio que anda pelos vinte euros nos veterinários. Nos canis municipais é mais barato, mas a maioria só os põe aos animais que são adoptados lá. No entanto, poderá contactar com o da sua área e indagar.
Aqui neste fórum já se tem falado disto, experimente também encontrar as referências usando a função de Pesquisa.
Aqui neste fórum já se tem falado disto, experimente também encontrar as referências usando a função de Pesquisa.

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Na clinica onde fui colocar o do meu cão paguei 38euros...pelo que vejo agora as tantas foi caro mas decidi não mudar de clinica só para colocar o chip uma vez que sempre lá fui por causa das vacinas..
Ligue para vários sitios e já compara.
Ligue para vários sitios e já compara.
Há cerca de cinco anos tive uma péssima experiência com a colocação do chip por uma veterinária do canil municipal. Além de não ter dado seguimento aos papéis para a base de dados, deixou de trabalhar lá e levou toda a papelada com ela. Descobri isto mais de um ano depois, na Junta de Freguesia, que não queria tratar do assunto porque achava que competia ao Vet. Ainda penei outro ano até ver o assunto resolvido. Na altura paguei 13 euros e picos. Desperdício de poupança, foi o que foi!LucNun Escreveu:Não chega a tanto. Creio que anda pelos vinte euros nos veterinários. Nos canis municipais é mais barato, mas a maioria só os põe aos animais que são adoptados lá. No entanto, poderá contactar com o da sua área e indagar.
Espero que outros canis e juntas de freguesia funcionem melhor...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pois depende mesmo dos sitios onde vá...
Por exemplo no meu vet, foram 15euros...
No vet do cão do meu namorado foram, 30euros o chip, mais consulta... ou seja 60euros para meter o chip...
Por exemplo no meu vet, foram 15euros...
No vet do cão do meu namorado foram, 30euros o chip, mais consulta... ou seja 60euros para meter o chip...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
pela minha cadela paguei 30euros e isto á quase 6anos
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am
Existe um veterinário, que é onde a minha amiga Luna vai que cobra 12€ pela colocação do chip. O veterinário ainda fica relativamente longe de Lisboa (+/- 25Km) mas para quem mora em Lisboa e tiver mais do que um cão compensa. Desenganem-se que aquilo é numa cave escura ou em algum local com mau aspecto. O consultório é praticamente igual a tantos outros, sendo que este veterinário trabalha noutro local durante o dia, e só abre o consultório dele a partir das 18h, sendo que pratica preços como nunca vi (a vacinação [consulta e vacina] custou-me 20€), quem estiver interessado avise que eu posso colocar os dados relativos ao mesmo veterinário.
Há pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia é hoje.
Para quê colocar o chip num vet? Na maior parte dos casos é a assistente que o faz, e cobram cerca de 30 €. Um roubo.
Mais vale ir ao canil municipal e ser colocado pelo vet. municipal, e pagar apenas 12€. Depois ir à Junta de Freg. e dar os dados.
Os cães da minha casa foram todos chipados assim, e sem problema nenhum: confirmei e está tudo na base de dados oficial. Atenção que conheço muita gente que se fiou no vet. e os dados levaram muito tempo a serem entregues.
Mais vale ir ao canil municipal e ser colocado pelo vet. municipal, e pagar apenas 12€. Depois ir à Junta de Freg. e dar os dados.
Os cães da minha casa foram todos chipados assim, e sem problema nenhum: confirmei e está tudo na base de dados oficial. Atenção que conheço muita gente que se fiou no vet. e os dados levaram muito tempo a serem entregues.